Star Wars – O Despertar da Força já é o filme mais assistido da história dos EUA

Cinema

Star Wars – O Despertar da Força já é o filme mais assistido da história dos EUA

Star Wars – O Despertar da Força é um sucesso incrível de bilheterias pelo mundo, não há dúvidas em relação a isso. E, hoje, o filme chegou a mais uma marca incrível.

O longa bateu a marca de $760 milhões de dólares nas bilheterias norte-americanas apenas e ultrapassou o recorde de Avatar, de James Cameron, se tornando assim o filme mais visto na história dos cinemas norte-americanos.

Por enquanto, O Despertar da Força é “apenas” a quarta maior bilheteria da história, atrás de Jurassic World (com $1,6 bilhão de dólares), Titanic ($2, 1 bilhões) e Avatar ($2,7 bilhões). Star Wars tem $1,5 bilhão.

Parece muito provável que O Despertar da Força vai conseguir ultrapassar Jurassic World e, quem sabe, Titanic. Vencer Avatar nas bilheterias mundiais ainda parece um pouco improvável (nada, nada, Star Wars ainda precisa de $1,2 bilhão de dólares para bater esse recorde) mas quem sabe? Se a estreia do longa na China for positiva, talvez a Disney faça uma campanha de marketing para incentivar o público a ir mais vezes nos cinemas para bater esse recorde.

Você acha que O Despertar da Força se tornará a maior bilheteria da história?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top