Superman descobre a identidade do Batman no teaser de A Origem da Justiça

Novo trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça sairá na próxima quarta-feira

Cinema

Superman descobre a identidade do Batman no teaser de A Origem da Justiça

Recentemente, Robert Downey Jr. e Chris Evans foram ao programa do Jimmy Kimmel para revelar ao mundo o trailer de Capitão América: Guerra Civil. Agora, o Superman vai usar o mesmo programa para descobrir a identidade do Batman em A Origem da Justiça.

Wait, what?

Explico melhor: depois do Homem de Ferro e o Capitão América usarem o programa do Jimmy Kimmel para revelar ao mundo o trailer de um filme que colocará dois grandes super-heróis lutando entre si, o mesmo programa revelará ao mundo o novo trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, um filme que colocará dois grandes super-heróis lutando entre si.

Para anunciar que o novo trailer do filme estará por lá, a Warner e a DC Entertainment revelaram um pequeno teaser de quase 50 segundos do longa – que está muito legal!

Nele, vemos uma cena num lugar desértico, com o Batman preso numa instalação subterrânea. De repente, o Superman chega ao lugar, caminha até o Cavaleiro das Trevas e… veja:

PERAÍ, O BEN AFFLECK É O BATMAN? WAAAT….

2015 foi um ano legal para o cinema. Vingadores: Era de Ultron, Mad Max, Jurassic World, Homem-Formiga e agora no fim Star Wars: O Despertar da Força.

Mas vocês já pararam pra pensar que em 2016 nós teremos Capitão América: Guerra Civil e Batman vs Superman: A Origem da Justiça? Além, claro, de outros projetos como Esquadrão Suicida, Deadpool, X-Men: Apocalypse, Doutor Estranho…

2016 vai ser um ano legal. Beeeem legal. Nessa luta entre filmes com combates entre super-heróis, qual o seu favorito até agora? Capitão América: Guerra Civil ou Batman vs Superman: A Origem da Justiça?

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top