Tarantino anuncia que seu próximo filme será outro western

Cinema

Tarantino anuncia que seu próximo filme será outro western

Quentin Tarantino, diretor de filmes como Kill Bill e Pulp Fiction, revelou que seu próximo filme será do gênero velho-oeste, bang-bang! O diretor disse em uma recente entrevista no programa The Tonight Show com Jay Leno que seu próximo filme será mais um Western. Todos vibrando?

Tarantino não pode revelar muito sobre o futuro filme, mas já sabemos que não é uma continuação de Django:

Eu não posso falar muito sobre isso, mas vou dizer uma coisa. Não contei a ninguém sobre isso publicamente, mas eu vou dizer o gênero. É um Western. Não é uma sequência de Django, mas é outro Western, foi uma coisa que eu me diverti muito fazendo e eu amo Westerns, tanto que depois que eu aprendi como fazer um, eu disse: “tudo bem, agora deixa eu fazer outro já que eu sei o que estou fazendo”.

Django, último filme de Tarantino foi também do gênero western (é, velho-oeste mesmo) que conta a história de Django (Jamie Foxx), um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão, Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Isso no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil!  Os dois vão ao resgate de Broomhilda (Kerry Washington), esposa de Django perdida para o tráfico de escravos aí, toca a musquinha e vem efeitos Tarantino de desfechos!

Leia mais sobre Tarantino

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top