Tenha uma noção de como Vin Diesel ficará em Guardiões da Galáxia

Vin Diesel postou em seu Facebook uma imagem detalhada do visual de Groot, a criatura-árvora que viverá na adaptação para as telas de Guardiões da Galáxia.

Além de dublar o personagem, o ator também o interpreta atualmente por captura de movimentos – ainda que o vegetal alienígena só possua uma linha de diálogo, “Eu sou Groot!”.

James Gunn, o diretor do filme da Marvel, aproveitou para replicar o post de Diesel e elogiar sua performance:

Vin Diesel é incrível. Não consigo nem dizer o quanto gosto desse cara! Nunca imaginei que alguém pudesse falar ‘eu sou Groot’ de tantas maneiras diferentes – parece que estou brincando, mas não estou!“.

A aventura futurista, que se passa 95% no espaço, acompanha o piloto Peter Quill (Chris Pratt), filho de mãe terráquea e pai alienígena, que acaba indo parar no espaço, bem no meio de um conflito universal. Para piorar sua situação, o “Senhor das Estrelas” foge com um grupo futurista de ex-condenados, formado por Drax, o Destruidor (feito pelo lutador de MMA Dave Bautista), Gamora (Zoe Saldana), Groot (Vin Diesel) e Rocket Raccoon (voz de Bradley Cooper), que possui algo que todos os outros habitantes da galáxia querem.

O elenco ainda inclui Lee Pace (Ronan, o Acusador), Michael Rooker (Yondu), Karen Gillan (Nebula), Djimon Hounsou (Korath), Benicio del Toro (Colecionador), John C. Reilly (Rhomann Dey), Glenn Close (Nova Prime) e Peter Serafinowicz (soldado da Nova Corps).

Com roteiro e direção de James Gunn (Seres Rastejantes), o longa tem estreia agendada para o dia 1º de agosto de 2014.

Tudo sobre Guardiões da Galáxia