Tenha uma noção de como Vin Diesel ficará em Guardiões da Galáxia

Cinema

Tenha uma noção de como Vin Diesel ficará em Guardiões da Galáxia

Vin Diesel postou em seu Facebook uma imagem detalhada do visual de Groot, a criatura-árvora que viverá na adaptação para as telas de Guardiões da Galáxia.

Além de dublar o personagem, o ator também o interpreta atualmente por captura de movimentos – ainda que o vegetal alienígena só possua uma linha de diálogo, “Eu sou Groot!”.

James Gunn, o diretor do filme da Marvel, aproveitou para replicar o post de Diesel e elogiar sua performance:

Vin Diesel é incrível. Não consigo nem dizer o quanto gosto desse cara! Nunca imaginei que alguém pudesse falar ‘eu sou Groot’ de tantas maneiras diferentes – parece que estou brincando, mas não estou!“.

A aventura futurista, que se passa 95% no espaço, acompanha o piloto Peter Quill (Chris Pratt), filho de mãe terráquea e pai alienígena, que acaba indo parar no espaço, bem no meio de um conflito universal. Para piorar sua situação, o “Senhor das Estrelas” foge com um grupo futurista de ex-condenados, formado por Drax, o Destruidor (feito pelo lutador de MMA Dave Bautista), Gamora (Zoe Saldana), Groot (Vin Diesel) e Rocket Raccoon (voz de Bradley Cooper), que possui algo que todos os outros habitantes da galáxia querem.

O elenco ainda inclui Lee Pace (Ronan, o Acusador), Michael Rooker (Yondu), Karen Gillan (Nebula), Djimon Hounsou (Korath), Benicio del Toro (Colecionador), John C. Reilly (Rhomann Dey), Glenn Close (Nova Prime) e Peter Serafinowicz (soldado da Nova Corps).

Com roteiro e direção de James Gunn (Seres Rastejantes), o longa tem estreia agendada para o dia 1º de agosto de 2014.

Tudo sobre Guardiões da Galáxia

Continuar lendo
Publicidade
Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top