The Rock vai protagonizar e produzir remake de Os Aventureiros do Bairro Proibido

Remake de Os Aventureiros do Bairro Proibido

Cinema

The Rock vai protagonizar e produzir remake de Os Aventureiros do Bairro Proibido

Big Trouble in Little China, ou Os Aventureiros do Bairro Proibido como ficou conhecido no Brasil, é um desses clássicos oitentistas da Sessão da Tarde.

O filme, lançado em 1986 nos EUA e dirigido por John Carpenter, é um dos favoritos de Dwayne The Rock Johnson, que está atualmente em cartaz no Brasil com o filme Terremoto: A Falha de San Andreas.

Por isso, não é com espanto que recebemos a notícia de que o ex-lutador de WWE e hoje astro hollywoodiano está negociando para ser o protagonista do remake de Os Aventureiros do Bairro Proibido que a 20th Century Fox está produzindo.

Segundo matéria do The Wrap, The Rock vai produzir o filme e estrelá-lo, ficando com o papel de Jack Burton, que foi interpretado por Kurt Russell no filme original.

Na trama de Os Aventureiros do Bairro Proibido, um caminhoneiro (Jack Burton) precisa enfrentar forças misteriosas que vão além de um restaurante chinês em Hollywood para salvar a namorada de seu amigo Wang Chi, que foi sequestrada pelo feiticeiro Lo Pan.

A ideia do projeto é que o remake de Os Aventureiros do Bairro Proibido saia em 2016, quando o longa original completa 30 anos de existência.

O remake terá roteiro de Ashley Miller e Zack Stentz, dupla de X-Men: Primeira Classe, Thor e de outro remake: Power Rangers.

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top