Tom Hanks confirma filme da obra “Inferno” de Dan Brown

Cinema

Tom Hanks confirma filme da obra “Inferno” de Dan Brown

Fãs de Robert Langdon, preparem-se! O novo  longa com o personagem, interpretado por Tom Hanks,  será baseado na obra “Inferno” e começará a ser filmado em abril de 2015, com o diretor Ron Howard novamente.

O filme segue “O Código da Vinci”, de 2006, e “Anjos e Demônios”, de 2009. Dos livros de Dan Brown com o personagem Robert Langdon, o único sem adaptação cinematográfica é “O Símbolo Perdido” de 2009.

Em “Inferno“, depois de um pesadelo assustador,  desorientado e com um ferimento à bala na cabeça, o renomado professor Langdon toma um susto ao olhar pela janela e reconhecer o Palazzo Vechio que fica em Florença!Sua última lembrança é de ter participado de um congresso em Havard. Só que isso aconteceu 36 horas antes!

Langdon precisa descobrir como chegou ao local, as razões que o colocam nesse novo mistério que está relacionada ao clássico “A Divina Comédia”, de Dante Alighieri.

► CONFIRA MAIS DETALHES SOBRE A OBRA: INFERNO! 

Inferno tem estreia prevista para dezembro de 2015 nos Estados Unidos.

Ficou interessado em comprar livro? Veja nos nossos parceiros!

►   Submarino

►   Livraria Saraiva

►   Americanas

►   FNAC

 

 

 

Continuar lendo
Publicidade

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top