Tom Hiddleston quer revanche entre Loki e Hulk no cinema

Cinema

Tom Hiddleston quer revanche entre Loki e Hulk no cinema

Tom Hiddleston, o Loki nos filmes da Marvel, definiu a continuação de ‘Thor’, ‘Thor 2 – O Mundo Sombrio’, como uma “montanha-russa”.

O filme é cheio de altos e baixos, voltas e reviravoltas. Levará você a lugares nunca vistos antes, disse o ator em entrevista à MTV.

Ele também falou sobre o desempenho de seu personagem, que se juntará com o irmão Thor para derrotar um inimigo maior, Malekith, o Maldito:

Loki tem uma relação muito complicada com Thor. Ele é um agente do caos no seu mundo. Ele conhece a verdadeira natureza dele e sabe que não pertence a família de Asgard. No início do filme, ele aparece trancado na masmorra mais sombria e profunda como o inimigo público número 1.

Loki vai aparecer em ‘Thor 2’, mas ficará de fora da sequência de ‘Os Vingadores’. Apesar disso, Hiddleston ainda espera uma revanche do vilão com o Hulk, briga já vista no primeiro filme.

Acho que existem negócios pendentes entre Loki e Hulk. Não foi uma briga justa. Mas vocês vão precisar ver ‘Thor: O Mundo Sombrio’ para saber o destino de Loki, provocou.

Reveja a luta entre Loki e Hulk:

Dirigido por Alan Taylor (‘Game of Thrones’), ‘Thor 2 – O Mundo Sombrio’ estreia no Brasil nas salas da rede IMAX em 30 de outubro, chegando depois aos cinemas convencionais em 1º de novembro.

Leia mais sobre Thor 2 – O Mundo Sombrio

Continuar lendo
Publicidade
Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top