Trama de O Espetacular Homem-Aranha 3 iria colocar Peter revivendo o Capitão Stacy

Ator revela planos para reviver alguns personagens em O Espetacular Homem-Aranha 3

Cinema

Trama de O Espetacular Homem-Aranha 3 iria colocar Peter revivendo o Capitão Stacy

A série O Espetacular Homem-Aranha nunca esteve muito imune à críticas. Antes do primeiro filme sair, o problema é que se tratava de um reboot com pouco intervalo da primeira trilogia do personagem.

Depois,o filme inicial não foi bem recebido e fãs e crítica jogaram pedras (merecidas) no projeto. Pouco tempo depois veio o segundo longa, corrigindo alguns erros do primeiro e cometendo alguns novos – de novo, críticas de todos os lados.

O problema ficou tão grave que a Sony correu para o lado da Marvel Studios procurando por ajuda – um acordo foi firmado e hoje o Homem-Aranha é parte do Universo Marvel, junto com Os Vingadores. Um novo intérprete foi contratado, assim como uma nova Tia May e um novo diretor.

Mas como seria o futuro aracnídeo nos cinemas caso esse acordo não fosse firmado? O ator Denis Leary, que viveu o Capitão Stacy nos dois longas, comentou em entrevista ao IGN que O Espetacular Homem-Aranha 3 iria reviver alguns personagens:

Possivelmente no 3º filme, tínhamos essa ideia que em algum momento o Homem-Aranha teria posse de uma fórmula para regenerar as pessoas na sua vida que tinham morrido. Então nós discutimos sobre o Capitão Stacy voltando no episódio 3“, disse o ator.

Essa não seria a primeira vez que uma história do Homem-Aranha discute a possibilidade de reviver as pessoas que morreram na sua vida – um clone da Gwen Stacy foi criado por um ex-professor do Peter Parker, por exemplo.

Porém, o peso das mortes de pessoas próximas sempre foi um mote poderoso na mitologia do Homem-Aranha, desde a sua fundação, com a morte do Tio Ben.

Seja como for, agora é tarde para discutir sobre isso. A ideia já foi descartada e o Homem-Aranha tem uma nova casa.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top