Transformers 4 terá robôs dinossauros!

Cinema

Transformers 4 terá robôs dinossauros!

Lorenzo di Bonaventura, produtor da franquia ‘Transformers’, confirmou a presença de Dinobots no quarto filme, rumor que vinha circulando há algum tempo.

Em entrevista ao site Beijin News, o produtor disse que os robôs dinossauros “trarão mais emoção aos espectadores” e que “personagens como Optimus Prime e Bumblebee vão se transformar nos carros mais legais que vemos hoje em dia”. “Se você gosta de carros, ficará impressionado com o que vamos mostrar”, acrescentou.

Dinobots-foto

‘Transformers 4’ se situa exatamente quatro anos após a guerra em Chicago – vista no final do terceiro filme – e serve como uma mistura de reboot e continuação, iniciando uma nova trilogia.

Na trama, com a humanidade tentando se reconstruir após os eventos de Transformers 3, Autobots e Decepticons desapareceram da face da Terra. Porém, um poderoso grupo de cientistas e empresários engenhosos, tentando aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia, além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma poderosa ameaça Tranformer coloca a Terra em perigo novamente. Começa então a épica batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão.

Mark Wahlberg (Ted), Jack Reynor (What Richard Did), Nicola Peltz (O Último Mestre do Ar), Brenton Thwaites (telefilme A Lagoa Azul), Stanley Tucci (Jogos Vorazes), Sophia Myles (Anjos da Noite), Li Bingbing (Resident Evil 5 – Retribuição), T.J. Miller (Cloverfield – Monstro) e Titus Welliver (Lost) também estão no elenco. Kelsey Grammer (das séries Boss e Frasier) é o vilão humano, Harold Attinger, um espião profissional.

A superprodução dirigida por Michael Bay chega aos cinemas em 27 de junho de 2014, com algumas cenas rodadas em IMAX 3D.

Beast Wars: Transformers

Na década de 90, o desenho animado dos Transformers ganhou uma versão chamada Beast Wars, na qual os Autobots e Decepticons caíram num planeta primitivo desconhecido que continha uma grande fonte de energon. Para se protegerem dos efeitos a longo prazo gerados pela exposição aos campos de energon, ambos os grupos combinaram seus códigos cibernéticos com o DNA de animais do planeta. Alguns deles, como o Megatron, adquiriram a aparência de dinossauros em seu “modo animal”.

Confira o primeiro episódio de Beast Wars: Transformers

Leia tudo sobre Transformers 4

Continuar lendo
Publicidade
Comments

Mais em Cinema

To Top