Tyrese Gibson confirma negociações com a Warner para o filme Tropa dos Lanternas Verdes

Ator de Velozes e Furiosos pode protagonizar Tropa dos Lanternas Verdes

Cinema

Tyrese Gibson confirma negociações com a Warner para o filme Tropa dos Lanternas Verdes

Tyrese Gibson, um dos protagonistas da franquia Velozes e Furiosos, tem feito campanha para viver o Lanterna Verde nos cinemas há alguns meses.

Em entrevista ao Collider, o ator confirmou que essa campanha já começou a render frutos e que está conversando com a Warner. para participar do filme Tropa dos Lanternas Verdes, que deverá estrear em 2020 nos cinemas.

Segue o que o ator comentou: “Já tive algumas reuniões na Warner, então veremos o que vai acontecer. Acredito que existe a necessidade de mais super-heróis negros, mas essa nem é a minha motivação. Acho que eu seria o melhor Lanterna Verde e baseado nos meus fãs e apoiadores que gastaram cerca de US$ 6 bilhões nas bilheterias, sinto que existe uma base de fãs que espera me ver usando esse uniforme verde e fazendo o que sei fazer. Adoraria confirmar isso hoje, mas não posso. Vamos continuar aguardando”.

Os rumores atuais sobre o longa é que ele será protagonizado por, pelo menos, dois Lanternas Verdes humanos: Hal Jordan e John Stewart. Além disso, há a chance de outros Lanternas Verdes humanos, como Guy Gardner ou Kyle Rayner, aparecerem no longa.

Ainda existem boatos sobre o envolvimento do ator Chris Pine no projeto, provavelmente para o papel de Hal Jordan.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top