Uma Aventura Lego: primeiro filme de 2014 a arrecadar U$S 400 milhões de bilheteria!

Cinema

Uma Aventura Lego: primeiro filme de 2014 a arrecadar U$S 400 milhões de bilheteria!

A animação Uma Aventura Lego, que estreou em fevereiro, já arrecadou até agora U$S 400,5 milhões, juntando a bilheteria doméstica (U$S 248,3) e a internacional (U$S 152,2), tornando-se o primeiro filme de 2014 a conseguir o feito, deixando em segundo lugar o filme dos abdomens tanquinho 300 – A Ascensão do Império, que até agora conseguiu U$S 314,5 milhões (chupa, Temístocles!).

Quem ainda não viu o filme dos bonequinhos Lego não sabe o que está perdendo – a animação é divertidíssima, evoca aquela nostalgia gostosa em quem já brincou com pecinhas Lego e é cheio de referências a cinema, quadrinhos e games, ou seja, um prato cheio para os nerds de plantão!

Claro que com todo esse sucesso o filme se tornou o primeiro de uma nova franquia da Warner e uma sequência já está sendo produzida, embora os detalhes ainda não tenham sido divulgados.

E se você ainda estiver em dúvida se assiste ou não ao filme, tenho um segredo para lhe contar: Uma Aventura Lego é, na verdade, uma aventura Lego do… BATMAN!!!!!

Isso mesmo! O Morcego rouba a cena assim que aparece e carrega boa parte do filme nas costas! E ainda faz um crossover com Star Wars!!!

Então, Warner, fica a dica: o Batman tem que voltar na sequência, senão o filme corre o risco de fracassar!

 

 

Continuar lendo
Publicidade
Bruno Alves

Bruno Alves é professor, rabisca de vez em quando uns desenhos por aí e tem sempre uma música tocando em off na cabeça, mesmo quando não está usando headphones. E sim, ele gosta dos Titãs.

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top