Universal começa a produzir spin-offs de Velozes e Furiosos

Franquia Velozes e Furiosos ganhará spin-offs e ficará mais sombria!

Cinema

Universal começa a produzir spin-offs de Velozes e Furiosos

Velozes e Furiosos surgiu em 2001 como um filme “legal sobre carros”. Ganhou uma sequência em 2003, que não foi tão legal e nem fez tanto dinheiro e, depois, uma tentativa de reviver a série com um novo personagem no Japão, que também não deu muito certo.

O tempo passou e a franquia finalmente voltou a funcionar após ser reinventada e idealizada por Vin Diesel. E aí Velozes e Furiosos decolou de vez, chegando ao ápice no último filme, com mais de $1,5 bilhão de dólares nas bilheterias pelo mundo.

E, agora, ganhará spin-offs.

Em entrevista exclusiva à Variety, Vin Diesel confirmou que está conversando com a Universal para elaborar os spin-offs de Velozes e Furiosos:

Nós escrevemos histórias para vários personagens e estamos brincando com essa ideia há muito tempo. É uma franquia muito rica e estamos comprometidos a tratá-la com muita classe“, disse o ator.

Donna Langley, presidente da Universal, também comentou essa possibilidade de spin-offs de Velozes e Furiosos:

Nós certamente estamos falando sobre como vamos expandir a franquia no momento. É um elenco bem grande e há espaço para trazer personagens ou tirá-los“, disse a executiva.

Na entrevista, Vin Diesel e os responsáveis por Velozes e Furiosos mencionaram que a trilogia final de Velozes e Furiosos será bem diferente em termos de tom do que os filmes anteriores da série – aparentemente, tivemos uma primeira trilogia num tom “carros e mulheres”, passamos para a trilogia “ação desenfreada e absurda” e agora vamos para um novo momento de Velozes e Furiosos.

Nós contratamos um diretor que vai trazer a escuridão para a série e focar nos personagens“, disse Vin Disel, mencionando F. Gary Gary (Straight Outta Compton), o diretor contratado para Velozes e Furiosos 8. “Nós não podemos continuar fazendo cada filme com cenas de ação maiores e maiores para sempre e sempre e sempre. Eventualmente, teremos de realmente focar na história. Nós ainda teremos grandes cenas, mas trazer esse contador de histórias incrível fará muito bem à franquia“, disse Jeff Shell, da Universal.

E aí, ansioso para ver um Velozes e Furiosos mais sombrio e spin-off dos personagens da franquia? Quem deveria ganhar um spin-off, na sua opinião?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top