Variety afirma que Warner planeja filme da Mulher-Maravilha

Cinema

Variety afirma que Warner planeja filme da Mulher-Maravilha

Após a atriz Gal Gadot confirmar que assinou contrato para três filmes como a Mulher-Maravilha, fontes do site Variety afirmam que além do Batman vs. Superman, a atriz de Velozes & Furiosos 6 fará parte do longa sobre a Liga da Justiça e ainda um filme solo da amazona para a Warner Brothers e DC Comics! Ainda de acordo com o portal, Gadot ganhará US$ 300,000 por cada longa produzido.

Quem já  vem apostando em filmes solos é Marvel Studios, que faturou nos cinemas mostrando seus personagens individuais, como Homem de Ferro, Thor, Capitão América, para depois juntá-los em um filme da equipe Vingaores!

Além de Gadot, “Batman vs. Superman“ trará Henry Cavill de volta ao papel de Superman e Ben Affleck como Batman (pelo menos por enquanto). O longa que foi adiado só chegará aos cinemas norte-americanos em 06 de maio de 2016.

Leia mais sobre a Mulher-Maravilha

Continuar lendo
Publicidade

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top