Veja artes conceituais do anime cancelado Mad Max: Furiosa

Anime prelúdio de Mad Max se chamaria Mad Max: Furiosa

Cinema

Veja artes conceituais do anime cancelado Mad Max: Furiosa

A Imperatriz Furiosa, vivida por Charlize Theron, foi um dos grandes destaques de Mad Max: Estrada da Fúria. A personagem não só dividiu o protagonismo com o próprio Mad Max (Tom Hardy), como ainda brilhou mais do que ele em boas partes do longa.

Enquanto escrevia a história de Estrada da Fúria, George Miller foi se aprofundando tanto e tanto naqueles personagens que acabou sobrando material para escrever duas sequências para o longa – uma delas já tem título: Mad Max: The Wasteland.

Além dessas sequências, Miller também imaginou um anime de Mad Max que serviria como prelúdio para Estrada da Fúria. Esse anime se chamaria Mad Max: Furiosa e se focaria no passado da Imperatriz Furiosa, contando coisas como a perda do seu braço e outras passagens importantes do seu passado.

O anime chegou ao estágio de ter artes conceituais desenvolvidas, mas não foi para frente. Abaixo, você pode ver as artes criadas por Mahiro Maeda, que trabalhou com alguns filmes do Studio Ghibli.

Veja essas artes conceituais:

mad max furiosa 01 mad max furiosa 02 mad max furiosa 03 mad max furiosa 04

https://www.youtube.com/watch?v=dEA7OpxAUXk

Legal, né? Mad Max: Furiosa também seria o título da sequência de Mad Max: Estrada da Fúria, mas Miller acabou deixando o título para lá também.

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top