O filme do Deadpool é um dos projetos mais aguardados por fãs de filmes de super-heróis, já que adapta um dos personagens mais diferentes do catálogo da Marvel Comics, além de ser um projeto que resistiu ideologicamente por anos – durante muito tempo a Fox quis produzir o longa caso ele fosse PG-13, ou seja, para adolescentes. Os seus responsáveis, por sua vez, só queriam produzir o filme se ele fosse R-Rated, para maiores de idade.
Depois de anos na geladeira, um teste para o filme vazou na Internet e logo os fãs perderam a cabeça, mostrando muito entusiasmo com o conteúdo. Os executivos da Fox perceberam que investir num filme de heróis para maiores não era uma ideia tão ruim assim e decidiram apostar no Deadpool.
As filmagens começaram, terminaram e agora a pós-produção do longa está a todo vapor nos EUA. O filme estreia em Fevereiro do ano que vem e suas primeiras imagens foram divulgadas oficialmente ontem pela revista EW.
Confira:
Simon Kinberg, produtor do filme, explica porque Deadpool tinha de ser R-Rated: “É um filme gráfico. Nada é tabu. Ou você se compromete um tipo de filme verdadeiramente inovador de uma maneira escandalosa ou você não se compromete“.
Tim Miller, diretor do longa, comentou como o filme Clube da Luta serve um pouco de inspiração para Deadpool: “Eu senti que Clube da Luta e o Tyler Durden eram bons corolários. Estamos em strip clubs, bares e apartamentos horríveis, bem longe do mundo limpinho e brilhante dos X-Men“.
Deadpool tem Ryan Reynolds, T.J. Miller, Gina Carano e Morena Baccarin no elenco. A direção é de Tim Miller.
Comments