Veja como a cena falsa do Homem-Aranha em Vingadores: Era de Ultron foi feita

Cinema

Veja como a cena falsa do Homem-Aranha em Vingadores: Era de Ultron foi feita

Joss Whedon confirmou há alguns dias que aquela suposta cena pós-créditos de Vingadores: Era de Ultron, que contava com a presença do Homem-Aranha perto da Torre dos Vingadores, era falsa.

Apesar disso, a cena ainda continuou rolando pela Internet e muita gente ficou até o fim dos créditos na hora de assistir ao longa só para confirmar e se tranquilizar se não tinha mesmo alguma coisa escondida ali. Vai que, né?

Pois bem, não tem mesmo nada nos créditos finais do longa exceto o silêncio, as luzes ligadas e o lanterninha vindo te tirar da sala porque eles precisam limpar o lugar pra próxima sessão.

Agora finalmente alguém apareceu para assumir a autoria dessa cena com o Homem-Aranha.

A cena foi dirigida por Chris e Larry White e a dupla postou um pequeno making-off – contando com reações das pessoas na Internet e até a explicação de que eles são os autores de uma outra cena “vazada”, dessa vez de Batman vs. Superman – mostrando como fizeram essa pegadinha com os amigos.

Assista abaixo:

Ao contrário do que muita gente teorizou, o Homem-Aranha nesse vídeo não foi nem Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) e nem Anton Yelchin (Star Trek), mas sim um amigo da dupla responsável por produzir toda a brincadeira: Paolo Paz.

Como os responsáveis dizem no vídeo, a cena foi apenas para jogar o terror nessa história da Marvel não fazer cenas pós-créditos para Vingadores: Era de Ultron. Na verdade, foi só para pegar embalo nessa história e promover o trabalho, né?

Mas merecidíssimo, o resultado final ficou muito impressionante mesmo. Tanto é que muita gente acreditou que era verdade. Teria sido uma introdução enlouquecedora se fosse de verdade, principalmente para o que a gente chama de “público normal”, as pessoas que não são muito conhecedoras de histórias em quadrinhos e não estão familiarizadas com os contratos dos estúdios de Hollywood e dessa confusão envolvendo o Homem-Aranha, Sony, Marvel, X-Men, Vingadores, Fox, etc.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top