Veja como ficará Jogos Vorazes e mais filmes inéditos com Philip Hoffman

Cinema

Veja como ficará Jogos Vorazes e mais filmes inéditos com Philip Hoffman

O ator Philip Seymour Hoffman, que foi achado morto no domingo (2), aos 46 anos, deixou filmes inéditos e alguns incompletos. Os longas “O homem mais procurado” e “God’s pocket”, estrearam no festival de Sundance (EUA) no fim de janeiro, mas ainda não entraram em cartaz. O ator ganhador do Oscar por Capote também estava escalado para duas sequências da saga Jogos Vorazes – A Esperança.

Jogos Vorazes

Na saga do livro de Susanne Collins, Seymour Hoffman vivia Plutarco Heavensbee. Sua participação começou no filme de 2013, “Em chamas“. O ator estava confirmado para as duas outras partes da franquia, “A esperança”. Segundo o site Deadline, faltava ainda uma semana de filmagens para o ator.  As cenas ainda não filmadas eram da parte 2. Diante desta situação, os estúdios Lionsgate ainda não definiram se vão fazer alterações no personagem de Plutarch Heavensbee, mas emitiram um comunicado oficial:

“Philip Seymour Hoffman foi um talento singular e um dos melhores atores da nossa geração. Nós temos muita sorte que ele tenha honrado a família Jogos Vorazes. Perdê-lo no seu auge é uma tragédia, e nós mandamos nossa mais profunda compaixão à família de Philip”.

A primeira parte de “A esperança” estreia em 14 novembro de 2014 no Brasil.

O Homem Mais Procurado

O filme dirigido pelo holandês Anton Corbijn, mostra  Seymour Hoffman intepreta um espião alemão que investiga imigrantes árabes no país europeu. O longa é baseado no best-seller “A most wanted man”, de John Le Carre.  O ator contracena com a atriz Rachel McAdams no longa que estava previsto para estrear no Brasil em 20 de junho.

God’s pocket

O drama  baseado na obra de Pete Dexter é protagonizado por Philip Seymour Hoffman e Christina Hendricks – da série Mad Man.  É o primeiro filme de John Slattery como diretor e que também faz parte do elenco da série de TV  ‘Mad men’. O filme ainda não tem data de estreia no circuito comercial.

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top