Veja o Coringa e a Arlequina em novas imagens de Esquadrão Suicida

Fotos do Coringa, declaração de Jared Leto e mais nas novas imagens de Esquadrão Suicida

Cinema

Veja o Coringa e a Arlequina em novas imagens de Esquadrão Suicida

A Empire é uma das principais (se não a principal) revista de cinema do mundo e terá na capa da sua próxima edição o filme Esquadrão Suicida, que chega nos cinemas no ano que vem.

Apesar da revista não ter sido lançada oficialmente ainda, a sua capa já chegou à rede, mostrando uma nova imagem oficial de Jared Leto como o novo Coringa, vilão principal do Batman.

Além da imagem da capa, algumas outras fotos vazaram na rede e revelam novas imagens oficiais do longa, mostrando a formação oficial do Esquadrão Suicida na película e dando particular destaque ao Coringa e à Arlequina (Margot Robbie), tanto no seu papel de vilã como ainda no papel da Dra. Harleen Quinzel, antes de se transformar na psicótica namorada do Príncipe Palhaço do Crime.

Quem também aparece com certo destaque é a jovem Cara Delevingne, que vai interpretar a Magia no longa e, pelo trailer e imagens divulgados, passará por uma transformação bem grande durante o filme.

Confira abaixo todas as imagens divulgadas:

View post on imgur.com

esquadrao suicida imagens 01 esquadrao suicida imagens 02 esquadrao suicida imagens 03 esquadrao suicida imagens 04 esquadrao suicida imagens 05 esquadrao suicida imagens 06 esquadrao suicida imagens 07

esquadrao suicida imagens 09 esquadrao suicida imagens 10 esquadrao suicida imagens 11

A matéria da Empire traz também descrições curtas dos personagens mais “desconhecidos” do filme. Enquanto o público padrão conhece a Arlequina e o Coringa – e até mesmo o Pistoleiro! – a matéria explica um pouco sobre quem são os outros membros do Esquadrão, pedindo para os próprios atores descreverem seus personagens:

  • Katana: “Ela tem códigos pessoais e morais. E também pode fatiar centenas de pessoas sem hesitar”.
  • Slipknot: “Ele é formidável. Pode escalar qualquer coisa. E ele trabalha enforcando pessoas. E eu gosto de brincar dizendo que ele foi preso tentando estrangular a Mulher-Maravilha. Eu baixe um aplicativo chamado Knots Grog e agora posso amarrar até um cavalo!”.
  • Capitão Bumerangue: “Ele é um babaca, no sentido mais puro do termo. A primeira instrução do diretor pra mim foi ‘Encontre o seu babaca interior'”.
  • El Diablo: “A maioria dos caras está contente em sair da prisão e matar pessoas, mas ele só quer sair e ficar longe de problemas”.
  • Killer Croc: “Ele é um canibal com problema de raiva. Porém, ele só se alimenta das pessoas mais talentosas, é bem exigente”.
  • Rick Flag: “Flag é o agente de maior nível trabalhando para o governo. Muitos dos seus amigos morreram e ele matou muita, muita gente. O Pistoleiro é quem mais dá trabalho pra ele. A Arlequina pode se distrair facilmente, mas está disposta a seguir ordens se isso significa destruir coisas”.

O destaque do longa, porém, deverá ficar com o Coringa. Pela primeira vez, Jared Leto falou sobre a sua interpretação do personagem:

Eu precisei de um longo período de afastamento. Eu mergulhei bem fundo [no Coringa]. Mas foi uma opotunidade única e eu não imagino que eu poderia ter feito de outro jeito. Foi divertido, jogar esses jogos psicológicos. Mas ao mesmo tempo, foi muito doloroso, como dar à luz pelo meu canal da uretra.

Eu sempre tive a impressão de que o Coringa talvez seja muito mais velho do que as pessoas imaginam. Interpretá-lo é algo diferente. Se você não quebrar as regras, você não vai fazer nada revolucionário. Acho que vou ter que me acalmar [de viver o Coringa] pelo resto da minha vida“.

Jared Leto ficou no personagem do Coringa nos sets de filmagens, mesmo com as câmeras desligadas. Pela matéria da Empire, ele viveu a experiência do personagem de maneira bem intensa, chegando até a ligar para o ator Jim Parrack (que vive um dos capangas do Coringa no longa) para dar “ordens”, como pintar algumas rosas de preto ou encher mochilas com pregos.

Segundo o produtor Charles Roven, o Coringa do longa é “mais social… um homem de negócios bem sucedido e esperto, além de ser um sociopata“.

Esquadrão Suicida tem direção de David Ayer e conta com Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Cara Delevingne, Jai Courtney, Adewale Akinnyoye-Agbaje, Karen Fukuhara, Joel Kinnaman, Adam Beach e Jay Hernandez no elenco, além de Viola Davis e (provavelmente, nem que só por uma cena) Ben Affleck. O filme deverá chegar aos cinemas em agosto do ano que vem.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top