Uma das razões pro sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel se chama Kevin Feige. Produtor de muitos filmes de super-heróis e presidente da Marvel Studios, Feige é o cérebro por trás da missão de manter uma linha narrativa entre todos os filmes da Casa das Ideias.

A Warner Bros. não possui alguém assim para os filmes com heróis da DC. O THR divulgou uma matéria recentemente sobre como o estúdio está tendo dificuldades de manter um universo coerente nos seus vindouros filmes por causa disso.

Se alguém quer uma sugestão da minha parte, acho que a Warner deveria contratar Paul Dini e Bruce Timm pra esse projeto.

Talvez você não conheça esses caras pelo nome, mas certamente já cruzou com algo deles por aí. A dupla é responsável, entre outras coisas, pelas animações Justice League Unlimited e Batman: The Animated Series, além de vários outros projetos com personagens da DC Comics.

A influência deles é tão grande, mas tão grande, que o pessoal da JTS Entertainment resolveu recriar o trailer de Batman Vs. Superman utilizando o mesmo estilo visual que as animações da DC Entertainment (super-influenciadas pelo trabalho deles).

O resultado final você confere abaixo: