6 filmes que tiveram objetos furtados dos sets de filmagens!

Cinema

6 filmes que tiveram objetos furtados dos sets de filmagens!

Já imaginou ter os sapatinhos da Dorothy de O Mágico de Oz? Ou o Anel de Senhor dos Anéis? Bem, a não ser em leilões que algumas pessoas conseguem por uma boa bagatela os tão cobiçados itens, outras arrumaram de um modo nada legal (errado, viu!!).. furtando os objetos dos filmes e ainda durante as filmagens!

Confira a nossa lista:

Banco de “A Culpa é das Estrelas”

geek-star

Há alguns dias o banco usado na cena entre Hazel (Shailene Woodley) e Gus (Ansel Elgort), no filme “A Culpa é das Estrelas”, foi roubado em Amsterdã e substituído por um vaso de flores. Bem, nada como ter um banco na sala de casa, né?

Trajes do “Homem-Aranha”

geek-spider

As roupas do cabeça de teia, vivido por Tobey Maguire, simplesmente sumiram!  Em 2001, uma recompensa de R$ 25 mil dólares foi oferecida, mas os trajes nunca foram devolvidos! Quando você encontrar na Comic-Con um Homem-Aranha perfeito e do mesmo tamanho..já sabe 😉

Bazar em Senhor dos Anéis!

O-Senhor-dos-Aneis-O-Retorno-do-Rei

Uma mulher em Nova York conseguiu mais de R$ 500 mil dólares com materiais de “O Senhor dos Anéis” e inclusive duas espadas dos dois primeiros filmes. Mas todos os objetos foram recuperados e depois ela foi presa. #TeamSociedadedoAnel UHUL…

Se você não consegue a camisa do Brad Pitt, leve vacas!

Guerra-Mundial-Z

Ok, essa é a nossa exceção da lista. Porque não é um objeto, mas duas vacas! Isso mesmo, duas vacas foram roubadas durante das gravações de “Guerra Mundial Z“. Bem, o que falar né? Fãs!

O Chevelle Malibu  de “Pulp Fiction”

geek-pulp

O Chevelle Malibu 1964, carro clássico do diretor Quentin Tarantino, foi roubado do set do filme “Pulp Fiction – Tempo de Violência”. O veículo só foi encontrado ano passado, em 2013! Ainda continua sendo um clássico 😉

“Perdi meus óculos”

geek-hp

Harry Potter, você está intimado a comparecer ao Ministério da Magia! O protagonista do bruxo, Daniel Radcliffe, assumiu que pegou dois óculos do personagem icônico. Um do primeiro filme e um do último.

Entretanto, nesse caso achamos que o ator merece ficar com as lembranças do filme, não foi roubo de verdade. #FreeHP

Menção Honrosa:

Hugh Jackman levou a roupa de Wolverine pra casa no fim das filmagens de X-Men 3. Mas como ele anunciou em todos os jornais, achamos que a FOX deve ter deixado. Justo né? E o último filme nem é bom, pelo menos a roupa dá para aproveitar 😉

E aí, você conhece mais alguma história?

Continuar lendo

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top