Velozes e Furiosos 7 será lançado mesmo após morte de Paul Walker

O diretor James Wan e os executivos Universal Pictures reuniram-se durante o domingo (01) para decidir o que acontecerá com as filmagens de Velozes e Furiosos 7Mesmo após a morte de Paul Walker – um dos protagonistas da série Velozes e Furiosos – em um trágico acidente de carro, o sétimo filme da franquia vai acontecer.

O diretor e os executivos discutiam sobre a necessidade de reescrever algumas partes do filme  e das mudanças necessárias no roteiro para que Walker seja retratado de maneira honrosa. Por enquanto, só foi confirmado que produção seguirá adiante e que as cenas rodadas pelo ator serão aproveitadas no longa.

Velozes e Furiosos 7 ainda terá novas cenas em Abu Dhabi em janeiro. Mas, segundo o Hollywood Reporter, as filmagens serão adiadas por alguns dias, pois a Universal precisa determinar o que fará sem um dos astros da franquia. 

Walker estava reprisando o papel de Brian O’Conner em Velozes e Furiosos 7 e que tinha estreia marcado para 11 de julho de 2014. Devido a tragédia, é provável que o filme mude a data programada.