Velozes e Furiosos 7 tem nova data de estreia anunciada

Cinema

Velozes e Furiosos 7 tem nova data de estreia anunciada

A produção de Velozes e Furiosos 7 recentemente foi paralisada em função da morte de Paul Walker, mas o filme já tem uma nova data de estreia.

Antes previsto para sair em 11 de julho de 2014, o filme agora chegará aos cinemas em 10 de abril de 2015. A informação foi dada por Vin Diesel em seu Facebook.

O ator aproveitou para descrever na rede social suas últimas cenas com Walker:

“Esta é a última cena que filmamos juntos”, escreveu ao lado de uma imagem (abaixo) em que aparece com o falecido colega. “Existia uma sensação única de conclusão, de orgulho entre nós, nesse filme que estávamos terminando… na magia que capturamos… e na distância em que chegamos. Velozes e Furiosos 7 estreia em 10 de abril de 2015. PS: Ele gostaria que vocês soubessem primeiro”, concluiu.

O roteirista Chris Morgan está fazendo revisões na trama e espera “aposentar” o personagem Brian O’Conner aproveitando as cenas já filmadas por Walker, que cumpriu apenas 50% de seu cronograma. Se obter êxito na função, equipe e elenco do filme devem retonar no final de janeiro para finalizarem os trabalhos. De qualquer forma, segundo fontes do Hollywood Reporter, o estúdio não tem intenção de cortar Paul Walker da trama.

Caso Morgan não consiga reutilizar o material, o novo Velozes e Furiosos deve ser refilmado, com o estúdio fazendo a maior reivindicação de seguro da história de Hollywood, de US$ 150 milhões, valor total já gasto com a atual versão.

Tudo sobre Velozes e Furiosos 7

Continuar lendo
Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top