Vin Diesel confirma conversas com a Marvel para viver “outro personagem” nas telonas

Poderia Vin Diesel ir além do Groot? Ator confirma papo com a Marvel sobre viver outro personagem nos cinemas

Cinema

Vin Diesel confirma conversas com a Marvel para viver “outro personagem” nas telonas

I am Groot, diz o Groot em 99% das suas cenas em Os Guardiões da Galáxia. O alien mais querido do cinema de 2014 poderia muito bem dizer “I am Vin Diesel”, já que a Marvel não poupou esforços em promover o lançamento do longa em cima da personalidade e da fama do ator.

Ele, inclusive, fez a dublagem do longa em outros idiomas também!

Porém, quando Vin Diesel foi anunciado como o ator responsável por emprestar sua voz para o Groot, muita gente estranhou o fato da Marvel investir num cara tão reconhecível pelos seus filmes de ação apenas para que ele “dublasse um personagem com uma fala só”.

Depois disso, surgiu o papo de que a Casa das Ideias iria querer o Vin Diesel justamente para um outro papel no seu Universo Cinematográfico, um papel de um personagem que… não pode usar a própria voz! Nasceram daí os rumores de que Vin Diesel seria o Raio Negro no vindouro filme dos Inumanos, já que o rei dos Inumanos possui uma voz tão poderosa que não pode utilizá-la normalmente.

Agora, em entrevista ao io9 para promover o lançamento de O Último Caçador de Bruxas, o ator confirmou que realmente conversou com a Casa das Ideias sobre o papel:

Eu posso totalmente ser outra coisa com a Marvel. Acho que viver o Groot só fez da Marvel muito mais excitante e tendo minha experiência com eles, vendo o quão incríveis eles são, só me deixa mais animado.

A gente já ouviu bastante conversa sobre a Marvel me querendo para um personagem que não teria a minha voz. Então minha voz seria usada para o Groot e minha presença para outro personagem“, completou o ator.

É importante citar que o “minha presença para outro personagem” não confirma necessariamente o Raio Negro, mas né? Quem mais seria?

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top