Vin Diesel pode ser o diretor de Velozes e Furiosos 8

Universal está com problemas para achar diretor para Velozes e Furiosos 8 e Vin Diesel pode acabar com o cargo!

Cinema

Vin Diesel pode ser o diretor de Velozes e Furiosos 8

Velozes e Furiosos 7 arrecadou cerca de $1,5 bilhão de dólares nas bilheterias do mundo todo. É, obviamente, muito dinheiro.

Tanto é assim que o longa é hoje a quarta maior bilheteria da história do cinema mundial. Por isso, não é muita surpresa saber que a Universal quer lançar logo Velozes e Furiosos 8 e até mesmo já marcou uma data para isso: abril de 2017.

Só tem um único problema para isso: ainda não há um diretor contratado pro projeto.

Inicialmente, a Universal gostaria de contar com James Wan, diretor de Velozes e Furiosos 7, novamente no comando da franquia.

Wan declinou a oportunidade para poder dirigir Invocação do Mal 2 (cujas filmagens já começaram!) e Aquaman, da DC Comics / Warner. Além disso, ele já havia mencionado que tinha ficado um pouco doente por causa da carga de trabalho de Velozes e Furiosos 7, então não é como se ele tivesse grandes saudades da franquia.

Depois disso, o favorito da Universal seria Justin Lin, que reformulou a franquia ao dirigir os filmes 3, 4, 5 e 6 da série. Lin, que atualmente trabalha filmando Star Trek 3, teria recebido (segundo o THR) uma proposta milionária que “mudaria a sua vida” para comandar Velozes e Furiosos 8, mas rejeitou a oportunidade.

Restando a questão: quem poderia comandar a direção de Velozes e Furiosos 8?

De acordo com o THR, a resposta para essa pergunta estava o tempo todo na nossa frente: Vin Diesel.

O ator teria se tornado o principal nome para comandar o oitavo filme da franquia dentro da Universal, especialmente pelo fato de que ele já é incrivelmente envolvido com a produção da franquia.

Ter Vin Diesel como diretor, porém, poderia ser um problema, segundo a reportagem do THR, já que fontes da publicação revelaram que os profissionais da Universal acharam que trabalhar com Vin Diesel nos filmes anteriores da série foi uma experiência “extraordinariamente difícil”.

Por enquanto, não há nada acertado sobre quem vai sentar na cadeira de diretor de Velozes e Furiosos 8. Seja como for, a escolha deverá ser feita em breve.

 

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top