Vin Diesel promete mais três filmes de Velozes e Furiosos para “encerrar a saga”

Ator promete que ainda existirão mais três filmes de Velozes e Furiosos

Cinema

Vin Diesel promete mais três filmes de Velozes e Furiosos para “encerrar a saga”

Velozes e Furiosos 7 é um dos filmes de maior sucesso comercial dos últimos anos. Aliás, de todos os tempos: se trata da quinta maior bilheteria de todos os tempos, com mais de 1 bilhão e meio de dólares arrecadados pelos cinemas mundiais.

Obviamente, sendo Hollywood a máquina comercial que é, um novo filme da série já vem por aí, com previsão para chegar aos cinemas em 2018.

Porém, a Universal anda com um problema com esse projeto: quem vai dirigir esse monstro? Não resta dúvidas de que Velozes e Furiosos 8 será um filme gigantesco (já que todos os longas da franquia são enormes em pré-produção, filmagens e pós-produção, graças às cenas de ação e efeitos especiais) e ainda terá a missão de gerar mais dinheiro que o longa anterior e ainda superar a ausência de Paul Walker no elenco da série.

James Wan (Velozes e Furiosos 7) rejeitou a oportunidade de dirigir o oitavo filme para poder comandar Invocação do Mal 2 e Aquaman, enquanto Justin Lin (que dirigiu 4 filmes da série) também não topou a oportunidade.

Nós divulgamos por aqui há algum tempo a possibilidade de Vin Diesel se tornar o diretor do longa e o próprio comentou recentemente esse assunto no Facebook, prometendo que vai entregar uma última trilogia de Fast & Furious, para encerrar a saga.

Confira:

“Os fãs da saga Velozes e Furiosos são os melhores fãs do mundo. Desde que eu me tornei produtor da série em 2008, vocês estiveram comigo em cada passo dessa jornada, literalmente me dando um retorno que se provou inestimável. Obrigado.

Meu parceiro de produção, Neal [Moretz], adoraria que eu assinasse para ser o diretor [de Velozes e Furiosos 8], mas essa é uma franquia especial demais, então esses assuntos devem ser tratados com cuidado. Para deixar claro, NINGUÉM me ofereceu o comando de Velozes e Furiosos 8 até agora… nem mesmo me mostraram um roteiro do filme.

A Universal tem sido muito boa pra mim e confiaram na minha visão. Eles tem sido como uma família. Eu prometi ao estúdio que entregaria uma última trilogia para encerrar a saga.

Vou anunciar o[s] diretor[es] no meu próximo post”.

É importante mencionar que Vin Diesel escreve “the directors”, o que em tradução literal seria “os diretores”. Porém, partindo do princípio que ele mesmo admite que há a possibilidade que ele dirija o filme, é difícil imaginar que já existam “diretores” fechados pro longa.

Assim, a gente deixa em aberto, sem saber se é um diretor só ou mais.

Velozes e Furiosos 8 sai em 2017.

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top