Vivo Open Air Recife – Cinema & música fazem a festa!

Cinema

Vivo Open Air Recife – Cinema & música fazem a festa!

Recife receberá uma tela especial de cinema – nunca antes vista na história da capital pernambucana – do tamanho de uma quadra de tênis.

A novidade faz parte do Vivo Open Air (VOA), evento que acontecerá entre os dias 28 de novembro e 9 de dezembro. Serão duas semanas com programação intensa, entre filmes inéditos e clássicos, além de shows de grandes artistas do cenário nacional e altas festas.Instalado no Cais de Santa Rita, o incrível telão de tecnologia suíça possui 325 metros quadrados. Segundo a organização, a tela resiste a ventos de até 50 quilômetros por hora e vem com equipamento de projeção no sistema de som Dolby Surround. A exibição tem projetor digital Christie com lâmpada de 6000 watts, 30 000 watts de som e 29 alto falantes.

Esta é a primeira vez que uma cidade do Nordeste recebe o Vivo Open Air.

A primeira exibição será marcada pela estreia em Re­cife de “O Som ao Re­dor”, premiado filme de Kleber Mendonça Filho (Diretor do curta que eu adorei, chamado Recife Frio).

A programação completa – que você confere no fim deste post – inclui atrações para todos os gostos como os filmes O Poderoso Chefão, Pulp Fiction, De volta para o Futuro, As aventuras de TinTim, Baile Perfumado entre outros ótimos títulos em longa e curta metragem. Já a parte musical fica por conta dos shows de Seu Jorge e Baby do Brasil, além das festas Odara, Brega Naite e Selecta,

Os ingressos estão a venda nas lojas Esposende, dos shoppings Recife e Tacaruna e no site Ingresso Rápido a R$ 36 (quarta, quinta e domingo) e R$ 40 (sextas e sábado) – ambos com opções de meia entrada.

vivo open air recife programação

Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Comments

Mais em Cinema

To Top