Durante muito tempo, a Sony e a equipe por trás de Os Caça-Fantasmas quiseram fazer um terceiro filme da franquia, que teria emperrado sempre na hora de fechar acordo com Bill Murray (o rosto mais reconhecível da série) para que ele participasse do terceiro capítulo da história.

Houve até rumores de que ele teria rasgado um dos roteiros de um possível Caça-Fantasmas 3, há alguns poucos anos atrás.

Agora, a Sony finalmente deu seu jeito de produzir mais filmes na franquia. Vem aí As Caça-Fantasmas, uma versão feminina (ou melhor, de gênero trocado) do clássico dos anos 80, com apenas atrizes na equipe principal que enfrenta ameaças fantasmagóricas.

O longa terá direção de Paul Feig e está sendo filmado em Boston, Massachusetts. Coincidentemente, foi justamente no aeroporto de Boston que Bill Murray foi visto desembarcando nesse sábado, dia 8 de agosto.

Agora, nessa segunda, o The Hollywood Reporter confirma que o ator fará uma participação especial no longa que está sendo produzido pela Sony, ajudando a encerrar os rumores de que ele não apoiava novos filmes da franquia.

As Caça-Fantasmas estreia em 2016 nos cinemas.