Wolverine 3 pode ser baseado na HQ Velho Logan

HQ Velho Logan, de Mark Millar e Steven McNiven, pode ser a base para Wolverine 3

Cinema

Wolverine 3 pode ser baseado na HQ Velho Logan

Wolverine 3, o próximo filme solo do Carcaju da Marvel, será também a última vez em que Hugh Jackman (Chappie) interpretará o personagem.

Pela última vez o ator australiano usará as garras de metal que fazem do Wolverine um dos mais letais e legais heróis dos quadrinhos – e também dos cinemas.

Será também a última vez em que Jackman interpretará o personagem que fez com que ele se tornasse famoso mundialmente.

Por isso, Wolverine 3 precisa ser um grande filme, uma despedida à altura para um dos mais tradicionais rostos do cinema de super-heróis, o único ator a aparecer em todos os filmes dos X-Men.

Para que isso aconteça, a Fox está investindo num clássico recente da publicação do Wolverine dentro da Marvel. De acordo com o jornalista boateiro Umberto Gonzalez, Wolverine 3 será baseado na HQ Velho Logan.

Escrita por Mark Millar e Steve McNiven, a mesma dupla de Guerra Civil, a história traz o Wolvrine em um futuro alternativo pós-apocalíptico. Nesse universo, os EUA foram conquistados pelos vilões da Marvel, que o dividiram em territórios: tem o Território do Hulk, do Rei do Crime, do Doutor Destino e do Caveira Vermelha. Para poder pagar seu aluguel, Logan aceita um trabalho proposto pelo Gavião Arqueiro, agora cego: ajudá-lo a atravessar o país.

Obviamente que muito dessa história não pode ir parar nos cinemas, mas já dá para imaginar um universo ao estilo Mad Max, com o Wolverine rodando o país para um último trabalho e sendo caçado por vários vilões diferentes.

O roteiro de Wolverine 3 será escrito por David James Kelly, com a direção do longa ficando com James Mangold, o mesmo de Wolverine – Imortal.

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top