OMFG! X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido terá Peter Dinklage, de Game of Thrones, como vilão

Cinema

OMFG! X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido terá Peter Dinklage, de Game of Thrones, como vilão

Através de seu Twitter oficial, o diretor Bryan Singer (que assumiu o comando de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido após a saída de Matthew Vaughn, elogiado pelo trabalho em X-Men: Primeira Classe) confirmou a presença de Peter Dinklage (o anão Tyrion Lannister de Game of Thrones) no elenco.

 

Oficialmente dou as boas-vindas a #PeterDinklage de #GameOfThrones a #XMEN #DaysofFuturePast. Muito, muito empolgado!

Peter-DinklageSeu papel ainda não foi confirmado, mas segundo a Variety (revista americana especializada em cinema), Dinklage será o principal vilão do filme.

Há quem diga que o ator encarnará os Sentinelas, por captura de movimentos. Alguns fãs ainda estão apostando no personagem Pigmeu, da Tropa Alfa, por ser desenrolado com as mulheres, astuto e carismático. Acredito que a primeira hipótese seja mais factível, mas um Pigmeu badass como o Lannister seria muito mais interessante que uma inexpressiva Sentinela, não acham?

A notícia pegou os fãs numa ótima surpresa, afinal Game of Thrones vem sendo apontado como um dos maiores sucessos da televisão nos últimos anos e é difícil indicar algum ator que tenha se destacado mais do que Dinklage.

Durante a semana, Singer também declarou que este será o maior filme que ele já realizou na vida, que as filmagens do novo filme dos X-men começam dia 15 de abril em Montreal (Canadá) e ele será filmado em 3D.

x-men-days-of-future-past

O filme é baseado na HQ X-Men: Days of Future Past, cuja trama mostra a mutante Kitty Pride voltando no tempo para tentar impedir um futuro pós-apocalíptico para a humanidade. A HQ, de Chris Claremont e John Byrne, é um clássico dos mutantes e serviu de inspiração para James Cameron criar O Exterminador do Futuro.

Além de Peter Dinklage, no elenco estão já confirmados: Hugh Jackman (Wolverine), James McAvoy (Xavier jovem), Michael Fassbender (Magneto jovem), Patrick Stewart (Xavier), Ian McKellen (Magneto), Nicholas Hoult (Fera), Jennifer Lawrence (Mística), Anna Paquin (Vampira), Jason Flemyng (Azazel), Shawn Ashmore (Homem de Gelo) e Ellen Page (Kitty Pride).

A estreia está prevista para 18 de julho de 2014.

Enquanto este dia não chega, fiquem com o episódio 11 da melhor série animada dos X-men de todos os tempos, a primeira parte do arco “Dias de futuro e passado”. O roteiro deste episódio bebeu da mesma fonte, mas, quem volta no tempo é o mutante Bishop e temos uma série de diferenças quanto ao roteiro que esperamos para o novo filme de Bryan Singer. Aos que ainda não conhecem a série, fica a dica!

Leia mais sobre X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Comments
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top