Zack Snyder divulga o primeiro teaser de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

Cinema

Zack Snyder divulga o primeiro teaser de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

Como a gente comentou por aqui antes, o primeiro trailer de Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça está bem próximo de sair.

A Warner deverá divulgar o preview, que deverá ter cerca de 2 minutos e 6 segundos, no próximo dia 20 de Abril – ou seja, segunda-feira que vem.

Porém, hoje, nessa belíssima quinta-feira (16), o diretor Zack Snyder soltou no seu Twitter uma pequena prévia do trailer, com cerca de 20 segundinhos, onde uns 15 deles são letreiros sobre o filme.

Mas como eu sei que você já nem está me lendo mais e já pulou para o vídeo, vou parar de escrever. Veja abaixo o teaser de Batman vs Superman:

A Warner ainda não divulgou uma sinopse oficial para o longa, mas nós acompanharemos os dois maiores heróis da DC Comics se enfrentando nos cinemas em 2016. O Superman (vivido aqui por Henry Cavill) provavelmente virá no rescaldo dos eventos de O Homem de Aço, onde a cidade de Metropolis fica parcialmente destruída após a invasão orquestrada pelo General Zod (Michael Shannon) e os kriptonianos.

Dessa vez, teremos mais elementos do Universo DC dando as caras, provavelmente reagindo ao que aconteceu no longa anterior. Em Gotham City, teremos o glorioso Batman (interpretado por Ben Affleck), um bilionário vigilante que é uma lenda urbana nesse mundo, com poucas pessoas tendo o visto em ação.

De Themyscira vem a Mulher-Maravilha (Gal Gadot), a princesa amazona cuja função no longa ainda é um segredo. Veremos a heroína como uma embaixadora da paz entre amazonas e humanos? Ou será ela mais um elemento explosivo num mundo já marcado por tragédias?

De Atlantis, vem o Aquaman (vivido por Jason Momoa), o rei dos mares com seu poderoso tridente. Essa versão do personagem parece estar mais em sincronia com a versão badass do Aquaman nos quadrinhos no anos 90 e menos com a versão “almofadinha” que costuma ser alvo de piadinhas na Internet.

O grande vilão do filme deverá ser Lex Luthor, aqui interpretado por Jesse Eisenberg. Suas motivações ainda não estão muito claras, mas a especulação que se pode fazer (com base nos eventos acontecidos até aqui e com a mitologia do personagem) é que ele pode ver no Superman um risco para a humanidade depois de O Homem de Aço e por em ação um plano que coloque os heróis contra o Último Filho de Krypton.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia em Março do ano que vem.

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top