Activision divulga o trailer live-action de Call of Duty: Black Ops III

Michael B. Jordan e Cara Delevingne estão no trailer live-action de Call of Duty: Black Ops III

Games

Activision divulga o trailer live-action de Call of Duty: Black Ops III

O lançamento global de Call of Duty: Black Ops III acontecerá no próximo dia 6 de novembro e esse é um acontecimento marcante para a cultura pop. Pode parecer exagero, mas não é: Call of Duty é uma das franquias mais vendáveis da história, arrecadando uma quantidade quase criminosa de dinheiro à cada novo game.

E, como já virou tradição na franquia, o lançamento de um novo Call of Duty traz também um novo trailer live-action da franquia. Dessa vez, os atores Michael B. Jordan (de Quarteto Fantástico, Poder Sem Limites e Fruitvale Station), Cara Delevingne (de Esquadrão Suicida, Pan e Cidades de Papel) e Marshawn Lynch (jogador do Seattle Seahawks) participam do trailer do game, mostrando algumas das novas funções do título (cuja grande novidade é a inserção de membros biônicos nos soldados do game, conferindo algumas habilidades especiais à eles).

A desenvolvedora de Call of Duty: Black Ops III, a Treyarch, anunciou hoje algumas novidades para quem curte jogar o título no PC.

Em 2016, a versão de PC de Black Ops III terá a possibilidade de produzir mods e também o desenvolvimento de mapas para os jogadores.

De acordo com o divulgado, essas funções novas do título permitirão que os jogadores criem mapas e modos de jogo, além da criação de servidores sem rankeamento para que estilos de jogos com mods sejam desenvolvidos, além de um bowser específico para achar servidores com mods.

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top