Activision divulga o trailer live-action de Call of Duty: Black Ops III

Michael B. Jordan e Cara Delevingne estão no trailer live-action de Call of Duty: Black Ops III

O lançamento global de Call of Duty: Black Ops III acontecerá no próximo dia 6 de novembro e esse é um acontecimento marcante para a cultura pop. Pode parecer exagero, mas não é: Call of Duty é uma das franquias mais vendáveis da história, arrecadando uma quantidade quase criminosa de dinheiro à cada novo game.

E, como já virou tradição na franquia, o lançamento de um novo Call of Duty traz também um novo trailer live-action da franquia. Dessa vez, os atores Michael B. Jordan (de Quarteto Fantástico, Poder Sem Limites e Fruitvale Station), Cara Delevingne (de Esquadrão Suicida, Pan e Cidades de Papel) e Marshawn Lynch (jogador do Seattle Seahawks) participam do trailer do game, mostrando algumas das novas funções do título (cuja grande novidade é a inserção de membros biônicos nos soldados do game, conferindo algumas habilidades especiais à eles).

https://www.youtube.com/watch?v=ejMqe1WBtEQ

A desenvolvedora de Call of Duty: Black Ops III, a Treyarch, anunciou hoje algumas novidades para quem curte jogar o título no PC.

Em 2016, a versão de PC de Black Ops III terá a possibilidade de produzir mods e também o desenvolvimento de mapas para os jogadores.

De acordo com o divulgado, essas funções novas do título permitirão que os jogadores criem mapas e modos de jogo, além da criação de servidores sem rankeamento para que estilos de jogos com mods sejam desenvolvidos, além de um bowser específico para achar servidores com mods.