Agora você pode colocar Pokémons nas suas fases do Mario Maker

Games

Agora você pode colocar Pokémons nas suas fases do Mario Maker

Um dos jogos mais legais do ano passado foi Mario Maker, lançado para o Wii U, realizando o sonho de infância de muita gente. Agora é possível criar fases próprias e originais de um jogo do Mario e compartilhar com os amigos e até mesmo desconhecidos pela Internet.

Um dos atrativos do game é a possibilidade de usar diferentes “skins” nos jogos. Você pode escolher, por exemplo, a interface gráfica do Super Mario Bros. original, de 1985. Ou você pode escolher a interface gráfica de New Super Mario Bros. U, do Wii U, lançado em 2012.

Agora, a Nintendo lançou um novo pacote com gráficos incríveis e gratuitos: de Pokémons! O novo pacote permite colocar o Bulbassauro, o Squirtle e o Charmander dentro do game.

São três sprites que são acionados assim que o Mario entra em contato com um “cogumelo misterioso” – vixi – e para obter essas skins, basta completar uma fase especial disponibilizada pela Nintendo hoje.

E, sério, que GRACINHA esses gráficos. Tá tudo perfeito nesse pacote: os sprites são lindos, a animação é ótima e o som característico de Pokémon (TRIVIA: o barulho que cada Pokémon faz é o mesmo arquivo de som usado nos “cries” deles nas Pokédex de Pokémon Blue & Red). Enfim, tudo incrível mesmo.

Veja abaixo:

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top