Nintendinho está de volta em versão de luxo!

Games

Nintendinho está de volta em versão de luxo!

Qual foi a ultima vez que você teve que assoprar um cartucho? Qual foi a ultima vez que você teve que implorar para o jogo “entrar” e poder jogar? Qual foi a ultima vez que você teve prazer em olhar para a sua coleção de cartuchos empilhados nas caixas de sapato? Sensações boas não é mesmo? Mas saiba que elas estão prestes a voltar!

Graças a Analogue Interactive, empresa norte-americana, o Analougue Nt chega  sendo tratado como uma versão de luxo do amado Nintendinho. Segundo a empresa o Nt é o unico NES no mercado com hardware   totalmente original com seu processador 8 bits e que realmente roda todos os jogos assim como no antigo console sem qualquer emulação como acontece com a  maioria dos produtos existentes, o que dá total fidelidade de som e imagem.

large

O corpo do console foi totalmente feito em uma única peça de alumínio dando um toque sofisticado, além disso, o Nt também oferece reprodução de áudio estéreo e vídeo em até 1080p, é compatível com todo os cartuchos de NES e Famicom, além de dar suporte a até 4 jogadores sem necessidade de adaptadores extras.

Claro, nem tudo são flores. Para adquirir o seu você deve desembolsar nada mais nada menos do que U$ 500,00 (praticamente o mesmo preço de um Xbox One nos EUA) sendo que não são incluídos, controles nem  adaptador hdmi, que são opcionais, vindo no conjunto apenas o adaptador AC e um cabo AV. Jogos também não são inclusos.

product4

Nos cabe a pergunta: É possível ter novamente a sensação de felicidade  e nostalgia de ter e  jogar um Nintendinho com o Analougue Nt ainda mais com o seu preço? A nossa resposta é NÃO. Mesmo que fosse mais barato infelizmente devemos nos contentar que essa boa época já se foi valendo mais a pena ter um pouquinho da antiga sensação jogando nos tradicionais emuladores.

Continuar lendo
Publicidade

Geek, Nerd e Tech lover que ainda espera a chegada dos anões e do mago para partir em uma aventura. Futuro Engenheiro da Computação que ainda pretende criar o celular que asse pizzas!

Deixe seu comentário!

Mais em Games

To Top