Após vazamento, Sony anuncia pacote de Uncharted remasterizado

Games

Após vazamento, Sony anuncia pacote de Uncharted remasterizado

Durante essa madrugada, enquanto a gente dormia, um vazamento rolou na PlayStation Store norte-americana – mais precisamente na versão mobile da PlayStation Store norte-americana.

Alguns usuários puderam ver algo chamado de Uncharted: The Nathan Drake Collection, o que aparentemente seria uma remasterização ou um pacote com os games da franquia Uncharted para o PS4.

Prints desse vazamento começaram a pipocar na Internet e então a Sony resolveu tirar logo o anúncio do bolso e revelou ao mundo do que se trata Uncharted: The Nathan Drake Collection.

Produzido pela Bluepoint Games (mesmo estúdio por trás das remasterizações de God of War Collection, Metal Gear Solid HD Collection e The Ico & Shadow of the Colossus Collection), essa coleção de Uncharted remasterizado trará os três primeiros games da franquia com melhorias técnicas para o PS4.

Os benefícios serão uma resolução de 1080p, uma taxa de rodagem de 60 frames por segundo, modo de fotografia e texturas e iluminação mais detalhados para personagens e cenários.

Os games presentes no Bundle são os três primeiros da franquia:

  • Uncharted: Drake’s Fortune;
  • Uncharted 2: Among Thieves;
  • Uncharted 3: Drake’s Decepction.

O jogo pode ser adquirido já em pré-venda na PSN. Quem fizer isso, ganhará o Nathan Drake Pack, um pacote de itens cosméticos com roupas para o Drakeno modo campanha dos três jogos e duas armas douradas: uma AK-47 e uma 92FS.

Além disso, um tema dinâmico para o PlayStation 4 virá com o pacote, além de acesso ao beta do multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End.

Uncharted: The Nathan Drake Collection chega para o PS4 no dia 9 de Outubro desse ano, mais ou menos um ano antes do lançamento do quarto jogo da série, também protagonizado por Nathan Drake.

Você pode ver um pouco do gameplay de Uncharted 4: A Thief’s End no vídeo abaixo, divulgado no fim do ano passado:

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Games

To Top