Aprenda a jogar poker este ano

Games

Aprenda a jogar poker este ano

Você já fez a lista das coisas que pretende fazer no ano de 2013? Se não ainda fizeste, recomendo que comece a aprender a jogar poker online. Porque o poker online tem vários benefícios muito interessantes, e cada vez mais pessoas estão se dando conta e aproveitando formas de tirar partido disto. Não sejas o último a entrar.

Quando falamos de benefícios, nos referimos, em primeiro lugar, a possibilidade de ganhar dinheiro jogando. Para isso, podes confiar na sorte, mas nós te aconselhamos que aprendas as jogar bem o poker, porque pelo menos 2/3 (dois terços) do resultado final do jogo vai depender da sua estratégia, muito mais que da sorte. A sorte, deixamos ao terço restante. Conclusão: quanto melhor jogares, maiores são as suas possibilidades de ganhar.

O outro benefício, não tem nada a ver com dinheiro, e sim contigo mesmo. O poker é um jogo de inteligência e está demonstrado que jogar com frequência, melhora certas habilidades intelectuais e mentais, que vais poder aplicar em muitos outros aspetos de tua vida, como te ensinar a ter um espirito muito mais desportivo.

O melhor de todo é que você poderá aprender a jogar de maneira gratuita e também poderá seguir praticando, jogando contra adversários reais, sem necessidade de usar dinheiro virtual se tu não queres, ou se preferes, aposta para ganhar.

Tudo isto vais encontrar em FullTilt Poker:

informação sobre as regras do poker, as melhores jogadas, a classificação das mãos, as palavras utilizadas no poker, diferentes modos de jogos (Razz, Stud, Texas Hold’em Poker, Horse e muito mais), tutoriais para iniciantes, torneios freeroll e toreniospagos, sistema Full Tilt Points, ou seja, pontos de jogador frequente, com ele podes estipular metas e converter os teus pontos em dinheiro, e muito mais que vais descobrindo ao acederes de maneira gratuita a Full Tilt Poker. Um propósito de Ano Novo que tu podes beneficiar a teu favor.

[Este texto é de responsabilidade da FullTilt.]

Continuar lendo
Deixe seu comentário!

Mais em Games

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top