Assassin’s Creed IV: Black Flag tem detalhes e trailer revelados!

Games

Assassin’s Creed IV: Black Flag tem detalhes e trailer revelados!

Foi divulgado ontem o trailer oficial de Assassin’s Creed IV: Black Flag, com o  personagem principal, Edward Kenway e mais 13 imagens. A Ubisoft ainda deixou vazar no domingo um trailer diferente com direito a muitos piratas, cenários e pilhagens. Detalhes da história, como a origem do personagem e as rotas de navegação também foram liberados!

A história se passa em 1715, na Europa, América do Norte e chegando até a Ásia, contando com mais de 50 localidades navegáveis! O protagonista Edward Kenway é um jovem inglês que deixa a marinha para embarcar no mundo da pirataria e durante sua aventura, ele se envolve na guerra entre os Assassinos e o Templários.  Durante a exploração dos novos mundos, ele vive os desafios de se tornar o pirata mais temido, encontrando personagens como Barba Negra (acertamos, yo-ho!) e Charles Vane. De acordo com Yves Guillemot, CEO da Ubisoft:

Assassin’s Creed IV: Black Flag é baseado na dura verdade de uma era lendária e irá emocionar os antigos fãs da franquia, assim como os novatos.

Além disso, as novidades prometidas pela Ubisoft sobre o game foram confirmações de que o jogo sairá em 29 de outubro e que os “Consoles de Próxima Geração” terão espaço na saga dos assassinos lendários, e claro o PS4 já ganhou a vez – ele também estará disponível para a nova plataforma da Microsoft. Como já havia sido anunciado, o game também terá versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U. Os consumidores que adquirirem o jogo para PS3 e PS4 na pré-venda ainda terão 60 minutos extra de conteúdo, disponível na PSN.

Além de aperfeiçoamentos nos gráficos e na física do jogo, as versões para próxima geração vão dar aos jogadores novos recursos de conectividade. Eles vão perceber que, mesmo jogando no modo ‘single player’, vai ser melhor ser um ‘single player conectado”, afirmou Jean Guesdon, diretor de criação de Assassin’s Creed 4.

Confira o trailer oficial:

Neste segundo vídeo, mais emocionante e com diálogos expostos, dá para observar os cenários com mais detalhes e ver Edward em ação! Apesar dos locais já terem sido definidos, ainda tem jogadores fazendo apostas sobre alguma possível passagem pelo Brasil. 

Carsten Myhill, o diretor de conteúdo da Ubisoft, falou em entrevista ao site CVG que apesar de o modo multiplayer ser um dos diferenciais do jogo, não vai ser possível compartilhar a jornada com mais pessoas durante as batalhas navais. De acordo com o diretor, as intenções da Ubisoft são recriar a visão e a experiência de um mundo-pirata aberto.

E aí, o que vocês acharam? Confiram as 13 imagens do game:

as_01

as_02

as_03

as_04

as_05

as_06

as_07

as_08

as_09

as_10

as_11

as_13

as_12

Veja mais sobre Assassin’s Creed. 

Continuar lendo
Publicidade

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Comments

Mais em Games

To Top