Celebridades jogam Batman: Arkham Knight

Games

Celebridades jogam Batman: Arkham Knight

A Rocksteady lançará em breve Batman: Arkham Knight, novo jogo onde os jogadores poderão assumir o papel do Cavaleiro das Trevas em uma Gotham City tomada pelos seus vilões.

O jogo chega às lojas no próximo dia 23 de junho e tem muita gente querendo ter um gostinho do que é ser o Batman mais uma vez.

A Warner chamou algumas celebridades norte-americanas, como os atores Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), Joe Manganiello (True Blood), Minka Kelly (Friday Night Lights), o rapper Wiz Khalifa e os dubladores Troy Baker e Kevin Conroy para jogar o game em primeira mão e dizer o que acharam da experiência.

Com um texto claramente pré-produzido, os atores comentam as principais características do novo jogo do Batman, como o Batmóvel, o mapa muito maior que os anteriores e a possibilidade de “ser o Batman”, mas é bem interessante ver os momentos mais autênticos, em que eles estão REALMENTE jogando Batman: Arkham Knight.

Confira no vídeo abaixo:

A trama de Batman: Arkham Knight se passa um ano após os eventos de Batman: Arkham City. O principal vilão da história, pelo menos à primeira vista, é o Espantalho, que organiza um ataque massivo à Gotham City, forçando a cidade ser evacuada.

Só quem fica em Gotham são os outros vilões da cidade, o Batman e a polícia de Gotham, comandada pelo Comissário Gordon.

Resta ao Cavaleiro das Trevas sobreviver às tentativas de assassinato que sofrerá nas mãos dos vilões da cidade, derrotar o Espantalho e salvar Gotham mais uma vez.

No seu caminho, porém, ele terá de enfrentar pela primeira vez o misterioso Arkham Knight, um vilão criado exclusivamente para o game. Sua identidade secreta ainda não foi revelada e provavelmente só será revelada para quem jogar Arkham Knight.

O game será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Games

To Top