Chrono Trigger agora disponível para Android

Games

Chrono Trigger agora disponível para Android

Mais de 10 meses após o lançamento da versão para iOS, a Square-Enix resolveu levar um dos seus RPGs mais renomados aos aparelhos Android.

Chrono Trigger é um clássico do SNES, relançado anteriormente tanto no PlayStation original quanto no Nintendo DS, ambas com pequenos incrementos. Com direção artística de Akira Toriyama (Dragon Ball Z, Dragon Quest), trilha sonora de Yasunori Mitsuda (Xenogears, Chrono Cross, Xenoblade) e produção de Hironobu Sakaguchi (Final Fantasy), entre outros grandes nomes, o game trata de um grupo de viajantes do tempo que se envolve em uma jornada da pré-história até o Fim do Tempo para salvar o mundo.

Confira o vídeo de Chrono Trigger versão mobile:

A versão mobile incorpora as duas novas dungeons encontradas na versão do NDS, The Dimensional Vortex e Lost Sanctum. Os controles foram repensados para touchscreen, que funciona muito bem em RPGs diga-se de passagem, e há suporte para múltiplos idiomas, embora português não seja um deles.

Como todos os outros jogos da Square-Enix para dispositivos móveis, o preço é um pouco fora da curva. No caso de Chrono Trigger estamos falando de R$30,55. No entanto, eu sou um dos que advoga em defesa dos preços praticados pela empresa japonesa. Afinal, convenhamos, a qualidade de um Chrono Trigger da vida vai muito além de um Infinity Blade. Os jogos mobile vem avançando a passos largos, mas os games da Square-Enix – tanto relançamentos quanto os nascidos mobile – costumam oferecer uma experiência comparável a qualquer videogame portátil ou console antigo.

Baixe agora:

E aí? Já jogou Chrono Trigger? Pretende pegar essa versão? Tem algum outro game mobile que queira recomendar? Falaí nos comentários!

Continuar lendo
Comments

Mais em Games

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top