Conheça Laura, a lutadora brasileira de Street Fighter V

Revista japonesa vaza as primeiras imagens da lutadora brasileira de capoeira e jiu-jitsu em Street Fighter V

Games

Conheça Laura, a lutadora brasileira de Street Fighter V

A Brasil Game Show, principal feira de games da América Latina, chega na semana que vem à São Paulo, mas uma das suas principais atrações já vazou na Internet hoje.

site oficial da revista Famitsu, uma das mais tradicionais publicações do gênero no Japão e no mundo, revelou imagens da lutadora brasileira de Street Fighter V.

Chamada Laura, a lutadora é vista em imagens enfrentando Ryu no cenário do Brasil no game. Suas roupas são nas cores verde e amarelo, fazendo alusão à bandeira brasileira, e ela se utiliza de golpes que parecem inspirados na capoeira e no jiu-jitsu brasileiro, estilos de luta ligados ao nosso país, além de golpes elétricos como os de Blanka, outro lutador brasileiro da franquia.

Apesar de ainda não haver um anúncio oficial da Capcom sobre Laura, é improvável que a Famitsu tenha “errado” nessa informação ou divulgado imagens falsas do game, não só pela reputação da publicação, mas também porque eles já acertaram em três outros anúncios desse tipo e porque o nome Laura e a sua nacionalidade consta numa lista de lutadores de Street Fighter V que foi vazada há alguns meses.

Ainda não sabemos se a presença de Laura em Street Fighter V significará que o Blanka não estará no game – especialmente porque o personagem é um dos mascotes favoritos de Yoshinori Ono, produtor da série.

Veja algumas imagens da lutadora brasileira:

laura lutadora brasileira street fighter v 02 laura lutadora brasileira street fighter v 03 laura lutadora brasileira street fighter v 04 laura lutadora brasileira street fighter v 05

Enquanto isso, a única confirmação oficial da Capcom é o retorno de Zangief para Street Fighter V. O lutador soviético estará no game com uma nova habilidade bem legal: agora Zangief pode receber golpes sem ficar abalado e poder emendar alguns combos mesmo que o inimigo tente travar seu avanço.

Seu visual, por sua vez, está praticamente idêntico às versões mais antigas do jogo. Confira o trailer de anúncio do personagem:

Street Fighter V sairá para PS4 e PC, com nomes como Ryu, Cammy, Bison, Ken, Charlie, Birdie, Vega e novatos como Rashid, Necalli e a lutadora brasileira Laura.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Games

To Top