Conheça o elenco de dublagem original de Batman: Arkham Knight

Games

Conheça o elenco de dublagem original de Batman: Arkham Knight

A Warner e a Rocksteady divulgaram hoje o elenco de dublagem original de Batman: Arkham Knight, novo game da série Batman: Arkham.

Dentre os atores contratados para o trabalho, estão algumas vozes bem conhecidas de quem acompanha séries ou filmes americanos.

Por exemplo, o Comissário Gordon será interpretado por Jonathan Banks, o Mike Ehrmantraut de Better Call Saul e Breaking Bad. Já John Noble, de Fringe e O Senhor dos Anéis, vai dublar o Espantalho.

Scott Porter, conhecido por Friday Night Lights, viverá o Asa-Noturna. Fechando o elenco “novato” do game vem Ashley Greene (A Saga Crepúsculo) no papel de Barbara Gordon.

Algumas vozes já clássicas da franquia estão de volta, como Kevin Conroy (Batman), Tara Strong (Arlequina), Nolan North (Penguim) e  (Duas-Caras). Vale lembrar que Baker interpretou o Coringa em Batman: Arkham Origins.

E aí, será que aqui no Brasil a dublagem do game vai se envolver em polêmicas como as de Mortal Kombat X, com a cantora Pitty, ou Battlefield Hardline, com o Roger do Ultraje a Rigor? É bem verdade que dublagem de vídeo-games sempre foi um ponto polêmico por aqui, mas os últimos trabalhos receberam uma avalanche de críticas.

Vamos esperar que o mesmo não seja necessário com Arkham Knight.

A trama do jogo segue os impactantes eventos de Batman: Arkham City. Incentivados pelo Espantalho, os vilões de Gotham tentam tomar a cidade e afugentam todos os seus moradores. Cabe ao Batman e seus aliados impedirem que isso aconteça.

O problema é que surge um novo inimigo no caminho do Cavaleiro das Trevas: o Cavaleiro de Arkham. Criado exclusivamente para o game, seu passado e identidade são totalmente desconhecidos até o momento.

Batman: Arkham Knight chega em Junho.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Games

To Top