Depois de Bruce Lee, agora é a vez de Mike Tyson estar no game do UFC

Games

Depois de Bruce Lee, agora é a vez de Mike Tyson estar no game do UFC

Em 2014, a EA Sports e o UFC lançou o game EA Sports UFC, onde os jogadores poderiam encarnar os principais nomes do MMA mundial em lutas de tirar o fôlego ou criar o seu próprio lutar e tentar conquistar o cinturão da competição.

O jogo não foi tão bem recebido assim, levantando várias críticas sobre o seu sistema de combate e outros aspectos. A equipe responsável pelo jogo entendeu os comentários e voltou para a fase de produção para fazer de EA Sports UFC 2 um jogo melhor.

Mas nós estamos aqui para falar de um outro aspecto do game: suas “participações especiais”. Aparentemente, a ideia da EA e do UFC é transformar em marca registrada o fato de que cada game dessa série terá uma participação especial de alto nível.

No primeiro jogo, o convidado especial foi Bruce Lee, que entrou no octógono com toda a sua técnica e velocidade. Agora, no EA Sports UFC 2, o convidado especial será… Mike Tyson.

Um dos maiores peso-pesados da história do Boxe mundial entrará no octógono com todo o seu devastador poder de nocaute e tentará a sua sorte contra nomes como Fabrício Werdum, Cain Velasquez, Júnior Cigano e Alistair Overeem na categoria dos peso-pesados, mas também contra Jon Jones, José Aldo, Anderson Silva, Vitor Belfort, Chris Weidman e Conor McGregor em outras categorias.

Confira o vídeo de anúncio da presença de Tyson no jogo:

Interessante, hein? Agora é torcer pro sistema de jogo estar mais afinadinho e que o modo carreira seja realmente interessante pra que a gente possa finalmente curtir um bom jogo de UFC.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Games

To Top