É oficial: Square-Enix confirma produção do remake de Final Fantasy 7!

Games

É oficial: Square-Enix confirma produção do remake de Final Fantasy 7!

Ontem, nós divulgamos por aqui antes do começo das conferências da E3 2015 que a Square-Enix poderia anunciar um remake de Final Fantasy 7 para o PS4.

O dia nem tinha terminado e a informação se tornou oficial.

Durante a conferência da Sony na convenção, a Square-Enix subiu ao palco para fazer o histórico anúncio – histórico porque fãs aguardavam por um remake desse tipo há anos.

O remake deverá chegar às lojas numa data ainda não anunciada pela Square e, de acordo com seu trailer, chegará “primeiro ao PS4”, o que não significa que essa será a única plataforma do título.

Noite dos anúncios impossíveis

A conferência da Sony na E3 2015 pode ser descrita na História como a “conferência dos anúncios impossíveis”. Se antes de ontem ninguém esperava por um remake de Final Fantasy VII, o mesmo pode ser dito de outras duas novidades que surgiram por lá.

A primeira nós já falamos por aqui: o Kickstarter de Shenmue 3, que conseguiu mais de $2 milhões de dólares em menos de 9 horas de campanha.

A outra é o lendário The Last Guardian, game anunciado originalmente em 2006 para ser um dos primeiros títulos do PlayStation 3.

O game, desenvolvido pelos mesmos criadores de Ico e Shadow of the Colossus, ficou no limbo durante esses 9 anos e finalmente teve seu estado de desenvolvimento “atualizado” pela Sony.

O game agora sairá para o PS4 em 2016 e teve um novo vídeo, inclusive com gameplay, divulgado. Veja:

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top