E se Final Fantasy VII fosse um jogo de porrada em 2D?

Estúdio de Singapura reimagina Final Fantasy VII como um beat-'em up em 2D

Games

E se Final Fantasy VII fosse um jogo de porrada em 2D?

Final Fantasy VII é um dos mais famosos JRPGs do mundo dos video-games – e é um dos jogos mais influentes e importantes da história dos joguinhos eletrônicos também.

Mas… e se ele não fosse um JRPG? E se ele fosse um game de outro gênero, tipo um… beat-‘em up em 2D, tipo Contra, Streets of Rage e Golden Axe?

Com essa ideia em mente, o estúdio de Singapura, PD Design Studio, está trabalhando em Final Fantasy 7: Re-Imagined, uma versão de porrada em 2D da clássica história de Cloud, Tifa e Sephiroth.

No momento, o plano único do estúdio é liberar esse jogo como uma demo de um level só, mas com a possibilidade de aumentar essa demo no futuro.

Na demo, os jogadores poderão controlar Cloud ou TIfa e ainda ter Barret como apoio. O game pode ser jogado em modo cooperativo local, se houver um controle disponível para ser configurado junto do teclado.

Veja um trailer abaixo:

A PD Design afirma que o game é um projeto inteiramente feito por fãs e que não existem planos para lucrar com a demo.

Enquanto isso, a Square-Enix continua trabalhando no super-aguardado remake de Final Fantasy VII para o PS4.

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top