‘Flappy Bird’ vira máquina de fliperama

Games

‘Flappy Bird’ vira máquina de fliperama

Fenômeno em smartphones em 2013, baixado por mais de 50 milhões de pessoas, o jogo “Flappy Bird” vai ganhar um novo formato nos EUA. A fabricante de máquinas de arcade Bay Tek anunciou o lançamento de um fliperama do título, pra tudo ficar ainda mais viciante!

O arcade vai ter uma tela de 40 polegadas e apenas um grande botão para o jogador controlar o pequeno passarinho do jogo (que sempre bate a testa) enquanto desvia de obstáculos. A máquina mantém as mesmas dificuldades do original.

Ao contrário da versão para celular, em que o usuário só precisar reiniciar para jogar novamente, o arcade vai exigir dos jogadores uma nova ficha a cada morte do passarinho colorido, adicionando um novo nível de desafio aos jogadores.

De acordo com a Bay Tek, o arcade foi devidamente licenciado com o criador do jogo, o vietnamita Dong Nguyen. Ainda não tem data de lançamento ou preço especificados.

Continuar lendo

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Games

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top