Hideo Kojima te dá algumas dicas para jogar Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Kojimão dá suas dicas para quem vai maratonar Metal Gear Solid V: The Phantom Pain durante o feriadão

Games

Hideo Kojima te dá algumas dicas para jogar Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain foi lançado recentemente, para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O game, desenvolvido por Hideo Kojima (mesmo que a Konami não goste disso), tem o potencial de ser um dos grandes sucessos de 2015.

Você provavelmente já deve saber disso, já que nesse momento está se preparando para se trancar em casa no feriadão e zerar MGS V, né? Pois é, eu sei.

Aproveitando então esse momento de preparação pré-maratona Metal Gear Solid V, confira com a gente no replay essas dicas de Hideo Kojima para quem está prestes a entrar no mundo de The Phantom Pain:

“Por favor, faça uma pausa de vez em quando, já que toda essa liberdade de infiltração vai te cansar se você jogar por muito tempo”.

“Volte para a MotherBase entre as  missões principais, dê uma passeada ou faça algumas das Side Ops bobinhas para dar uma relaxada na cabeça”.

O Kojimão véio de guerra também compartilhou um pouco da sua experiência de quem testou e testou MGS V zibilhares de vezes durante o desenvolvimento do título:

“Durante a fase de ajustes de MSG V, eu testei vários tipos de abordagem e de estratégias, várias e várias vezes.

Mas meu estilo favorito é fazer uma pausa, montar a Mother Base, ouvir um pouco de música no helicóptero depois das missões / Side Ops.

Assim, você pega o jeito com o ritmo do jogo. Falando nisso, eu fico sujo de sangue e volto para a MB ocasionalmente”.

Você já começou a jogar Metal Gear Solid V: The Phantom Pain? O que está achando do jogo?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Games

To Top