Jogador de futebol da Alemanha vai pagar um controle do PS3 à fã que perdeu penalti

Fã quebra controle do PS3 e "cobra" de Mario Götze por ter perdido um penalti no FIFA

Games

Jogador de futebol da Alemanha vai pagar um controle do PS3 à fã que perdeu penalti

Já chegamos à marca dos 90 minutos de jogo e os minutos da prorrogação já estão contando. O jogo está muito acirrado e disputado, com a vitória se equilibrando numa corda bamba podendo cair para qualquer um dos lados.

É então que você entra na área após uma bela jogada e… é parado com falta. “É penalti!”, grita o narrador ao ver o juiz apitando e correndo em direção à marca de cal no meio da grande área, cercado de jogadores do time adversário reclamando da sua decisão.

Você sorri feliz, tranquilo. Um penalti é quase gol, só é preciso cumprir a formalidade de chutar para dentro. E foi marcado aos 90 minutos, o último momento para conquistar a vitória.

Você prepara a bola, toma distância, corre e… erra! Perde o penalti que garantiria a vitória para a sua equipe e joga o controle com raiva contra a parede da sua casa.

Controle? Ah sim, esqueci de mencionar, você está jogando FIFA, seu nome é Mario Thissen e você tem sérios problemas para controlar seus acessos de raiva.

Essa história é real: o jovem Thissen jogava uma inocente partida de FIFA em casa, usando o Bayern de Munique como seu time, quando sofreu um penalti aos 90 minutos do jogo. Selecionou o atacante Mario Götze, autor do gol que deu o título da Copa do Mundo 2014 para a Alemanha, e perdeu a oportunidade de ganhar o jogo.

Na sua raiva, jogou o controle longe, que acabou se quebrando, como mostra a foto abaixo:

ps3-gotze

Com algum bom humor, foi até o Facebook e postou na página oficial do Bayern de Munique dizendo que o atacante Mario Götze lhe devia um novo controle do PS3 após ter perdido o penalti na partida.

Também levando na esportiva, o Götze da vida real respondeu ao seu xará dizendo que vai sim pagar o novo controle para ele, mesmo que a culpa do penalti perdido (e do controle ser quebrado) seja do próprio cara, não do jogador.

Agora acho que vou mandar um email para o Yaya Touré por ter lesionado o meu jogador do modo Be a Player. O mínimo que ele pode fazer é um pedido de desculpas formal…

via Facebook

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Games

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top