Watch Dogs finalmente chega as lojas!

Games

Watch Dogs finalmente chega as lojas!

Watch Dogs finalmente chega as lojas. O jogo de ação da Ubisoft, que passou por intermináveis adiamentos, agora poderá ser apreciado. Com versões para quase todas as plataformas (PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One) o jogo, que teve seu trailer publicado na última quinta-feira (22/05) – e você pode conferir logo a baixo – traz a premissa do: “Get ready to take control over a whole city, using hacking as your weapon to exact your own style of revenge” (em tradução livre: Prepare-se para assumir o controle sobre uma cidade inteira, usando a pirataria como arma para ter uma vingança no seu próprio estilo).

Em Watch Dogs  você estará em Chicago, cidade onde uma rede central de computadores, conhecida como Sistema Operacional Central (CTO)  conect
a tudo e todos. Você será Aiden Pearce, um ex-bandido e brilhante hacker, que tem no passado uma violenta tragédia familiar. Enquanto busca por justiça (e vingança) você irá monitorar e hackear todos ao seu redor através dos CTO a partir do smartphone na palma da sua mão.

Você poderá controlar câmeras de segurança e monitoramento, encontrar alvos através do download de informações pessoais que estão na rede, controlar o trafego de carros e o transporte público, atrás do controle dos semáforos, para poder deter seu inimigo, entre outras coisas. Nesse jogo a cidade estará ao seu dispor e o impacto da tecnologia sobre a sociedade será  sua maior arma.

geek-dogs2

O jogo parece apresentar boa jogabilidade e gráficos acima da média dos jogos atuais. Uma curiosidade sobre ele é que: em parceria com a equipe da série Driver (clássica linha de jogos onde o motorista dirige agressivamente e foge de policiais) a Ubisoft promete fornecer no jogo um conjunto de mais de 65 carros potentes que vão levar Aiden pela vasta Chicago. No jogo ainda você poderá subir em edifícios da cidade, escalar telhados e explorar o perigoso mundo subterrâneo da cidade atrás do seu alvo.

geek-dogs

Para saber um pouco mais sobre Watch Dogs a desenvolvedora do jogo lançou um site bem interessante com diversas informações sobre o game Site oficial Watch Dogs. Lembrando apenas que: como o jogo tem classificação para +18 o acesso ao site é limitado a inclusão da sua data de nascimento que será conferida pra permitir que você veja o conteúdo.

Não perca tempo e compre já o seu Watch Dogs pelo link do Geek Cafe!

Continuar lendo

Cantora de ocasião, atriz de televisão, bailarina do Faustão, mas queria saber tocar violão. Sei que, às vezes, sou legal mesmo quando não estou dando mole.

Deixe seu comentário!

Mais em Games

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top