LEGO anuncia LEGO Worlds – sua própria versão de Minecraft

Games

LEGO anuncia LEGO Worlds – sua própria versão de Minecraft

Não lembro quem disse, mas alguém veio primeiro para conseguir definir Minecraft com perfeição: se trata do jogo de LEGO que nem a LEGO conseguiria produzir.

O game criado pela Mojang se tornou um dos mais influentes fenômenos culturais do Século XXI, você gostando dessa declaração ou não.

É só ver o Youtube, uma das principais plataformas de consumo cultural hoje em dia, para tirar a prova. Aliás, se você se ofende por eu chamar um vídeo-game de “fenômeno cultural” e o Youtube de “plataforma de consumo cultura”, tudo bem, eu te perdôo por ser bobinho.

Como toda produção de sucesso, vieram as inúmeras cópias e também os jogos que refletiram no impacto e na influência de Minecraft e adaptaram suas ideias, como Terrania, por exemplo.

Agora, a LEGO cansou de brincar com outros mundos e vai criar o seu próprio mundo digital. Ou melhor, se inspirar em Minecraft e deixar que VOCÊ crie infinitos mundos.

Essa é a ideia por trás de LEGO Worlds: ser o Minecraft da LEGO.

Desenvolvido pela TT Games, o game parece ter algumas diferenças básicas do título da Mojang, mas todo o conceito parece o mesmo.

Veja no vídeo abaixo:

LEGO Worlds ainda não tem data de lançamento, mas já está sendo testado no Steam por quem comprar o game no Early Access. O preço é de $15 dólares.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Games

To Top