Conheça Mary Skelter Nightmares! O jogo estilo ‘ANIME’ da Compile Heart

Mary Skelter

A Ghostlight Interactive lançou para PC o dungeon crawler da Compile Heart, Mary Skelter: Nightmares, que havia sido lançado originalmente para o PS Vita.

Na história do jogo, um complexo penitenciário foi feito abaixo da cidade há alguns anos. Lá, esta prisão impenetrável estava 666 metros abaixo da superfície, e detinha o poder sobre criaturas assustadoras chamadas “Marchens”.

Dentro da prisão havia um menino chamado Jack – vivendo uma vida de sofrimento, torturado dia após dia, em um mundo onde todos os sonhos, esperanças, paz e humanidade se perderam enquanto o povo pudesse lembrar.

Então um dia, em meio à escuridão prevaleceu uma garota que se autoproclamava membro da Equipe de Sangue diante de Jack, segurando uma tesoura gigante que escorria sangue! Isso marcou o começo do destino – da fuga de Jack e da Blood Maidens da prisão.

Juntos, Jack e a Equipe de Sangue enfrentam então inúmeros perigos para recuperar tudo o que foi perdido, para finalmente escapar de uma vez por todas!

Características principais do jogo:

  • Personalize seus personagens com mais de 20 empregos, cada um com seu próprio conjunto de habilidades e estatísticas únicas;
  • Pesadelos desafiadores perseguem você pelas masmorras – use habilidades especiais para colocar armadilhas e ganhar vantagem antes da batalha! Alguns dizem que existem pesadelos gigantescos, tão grandes que atingem vários andares;
  • Encha o seu medidor de sangue para transformar e causar mais danos no poderoso modo Massacre, ou reduza-o para curar a equipe e receber reforços;
  • Explore as voltas e reviravoltas da Cadeia e satisfaça seus sangrentos desejos de agressão para ganhar úteis Bônus de Cadeia em sua missão para escapar;
  • Melhorias incluindo Cloud Saving, Cartas Colecionáveis Steam, Conquistas Steam, controles reajustáveis e a opção de usar controles de mouse e teclado ou gamepad, entre outros.

Sobre a produtora

A Compile Heart é uma desenvolvedora japonesa de videogames fundada em 2006 como uma subsidiária da Idea Factory. A empresa foi anteriormente administrada pelo ex-executivo da Compile, Masamitsu “Moo” Niitani, mais conhecido como o criador das séries Madou Monogatari e Puyo Puyo que são comuns de se encontrar juntos em máquinas de pachinko no Japão, tipo de máquinas de apostas que podem ser jogados em sites como a netbet.

A Compile Heart é conhecida principalmente pelas suas séries Hyperdimension Neptunia e Record of Agarest War. A partir de 2014, a empresa conseguiu recuperar a maioria dos seus direitos de propriedade sob a Compile, com exceção dos direitos da série Puyo Puyo, que continuam a ser propriedade da SEGA.

A empresa surgiu após a falência da Compile Original em 2003, que foi notável por ter desenvolvido a série Puyo Puyo, uma franquia derivada da série Madou Monogatari. Como resultado, o pessoal-chave se mudou para a Compile Heart, a sucessora espiritual da empresa, enquanto a equipe de shoot-‘em-ups se mudou para a MileStone Inc.

A marca registrada Compile está sendo usada atualmente como um rótulo de marca pela Compile Heart para promover mercadorias e jogos com base nas propriedades Compile.

Em abril de 2016, Niitani iniciou uma nova empresa sucessora para Compile, COMPILE-O. A empresa lançou o jogo Nyoki Nyoki: Tabidachi Hen para a Nintendo 3DS na Nintendo eShop com uma continuação planejada para o Switch.