Mod de Super Smash Bros. coloca os personagens de Dragon Ball no game

Games

Mod de Super Smash Bros. coloca os personagens de Dragon Ball no game

Dragon Ball é um dos principais mangás de ação que surgiram desde… bom, desde que o Japão é o Japão e animes e mangás são feitos por lá.

Sua influência na juventude/jovem-adultice  de hoje em dia é enorme, já que muita e muita gente cresceu assistindo às batalhas de Goku e dos Guerreiros Z para salvar a Terra incontáveis vezes.

O mesmo pode ser dito sobre a Nintendo, já que é difícil encontrar uma pessoa nesse mundinho nosso que não tenha jogado ou ouvido falar de alguma criação da Big N.

Quando esses dois mundos se unem, nós temos um fenômeno que os cientistas conhecem como a “Convergência da Influência Japonesa nos anos 90 e 00”.

E é isso que vem ocorrendo de maneira underground no mundo das Internet. Uma galera começou a produzir mods para Super Smash Bros., jogo da Nintendo para o Wii U que coloca seus principais personagens para lutar, que adicionam personagens de Dragon Ball Z na brincadeira.

Os modders pegam os gráficos de jogos recentes de Dragon Ball Z para produzir essas criações, fazendo do Super Smash Bros. uma espécie de MUGEN contemporâneo – aliás, se você lembra do MUGEN, high five o/.

Confira alguns vídeos desse mod de Super Smash Bros. abaixo:

[pubvideo]

https://www.youtube.com/watch?v=wf6jXMmAT1o

https://www.youtube.com/watch?v=nxgdre0PQQA

https://www.youtube.com/watch?v=RM9Vv7cUIcc

https://www.youtube.com/watch?v=PlWAyt8ePK4

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Games

To Top